>Empresários contábeis promovem o Fundo da Infância e da Adolescência

>

Cidadania e solidariedade marcam o cotidiano da maior parte dos empresários de serviços de Maringá. Mas além de cooperar diretamente para instituições assistenciais da Região, os empreendedores de serviços trabalham em prol do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA).

Na última terça (30), em Maringá, empresários contábeis fizeram uma “blitz” no interior do Country Club Maringá para divulgar os benefícios sociais que os recursos destinados ao fundo proporcionam ao município. “O profissional da contabilidade é a pessoa preparada para explicar o processo e também tem mais contato com quem pode destinar o recurso”, explica a diretora regional do SESCAP-PR, Miriam da Silva Braz.

A “blitz” organizada nesta semana contou com a colaboração dos empresários: Gilmar Bachi e Mauro Espanhol (Sincontábil); Glicério Rampazzo e Maurício Gilberto Cândido (CRCPR); Antonio Romero, José Vanderley Santana, Fernando e Miriam Braz do SESCAP-PR. Todas as entidades representadas pelos empresários apóiam o Fundo juntamente com a Prefeitura de Maringá.

Para este ano a meta é atingir R$ 1,5 milhão de recursos. O Fundo tem como objetivo investir em projetos e programas que atendam crianças e adolescentes com direitos ameaçados ou violados. Maringá é referência na arrecadação e já atingiu a marca de R$ 1 milhão.

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.