Curso de mecânica no SENAI de Itatiba em parceria com a BorgWarner Brasil

Em Itatiba, município paulista onde a BorgWarner – fabricante de turbocompressores, embreagens viscosas e ventiladores para motores diesel -, está construindo sua nova planta, foi estabelecida uma parceria entre esta empresa e o SENAI local, visando a realização do curso “Mecânico de Usinagem Convencional”.

Com 32 vagas, o curso terá 360 horas de duração e, no seu final, os participantes terão oportunidades de contratação. Para isso os inscritos aprenderão a realizar operações de usinagem de peças, em materiais ferrosos e não ferrosos, com máquinas-ferramenta convencionais.

Também montarão conjuntos mecânicos por meio de processos de ajustagem nos trabalhos individuais ou em grupo, fazendo o controle de medidas das peças usinadas, de acordo com padrões e especificações técnicas do produto – seguindo normas técnicas, ambientais e de segurança. As aulas serão ministradas de 2ª a 6ª das 14h00 às 18h00.

Inscrições (somente para maiores de 18 anos cursando o Ensino Médio): Escola SENAI Luiz Scavone com apresentação de cópia do histórico escolar, comprovante de residência, RG e CPF. A prova de seleção será realizada no próximo dia 26 de maio. Informações pelo telefone (11) 4487-4250.

Fonte:

Lellis Assessoria de Imprensa e Consultoria Ltda.

Jornalista responsável: Marco Antonio Lellis

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


6 − = 5