Sport Cars

Publicidade

DUPLA DO BARULHO: texanos transformam carros clássicos em novo programa do Discovery

Categorias: EVENTOS

Muitos pensam que os incontáveis carros antigos e enferrujados abandonados em garagens e matagais dos Estados Unidos são apenas ferro velho. Mas para o empresário apaixonado por carros Richard Rawlings e o mecânico Aaron Kaufmann, eles são uma mina de ouro. O Discovery acompanha a dupla nesta jornada atrás de carros para serem radicalmente transformados no programa DUPLA DO BARULHO (FAST N´LOUD), que estreia sexta-feira, 15 de março, às 23h10.

Richard é proprietário da oficina Gas Monkey em Dallas e sempre foi apaixonado por carros. Quando terminou o Ensino Médio já era dono de três carros clássicos e chegou a ser baleado no início da década de 90 lutando contra um assaltante que queria roubar seu Mustang de 1965.
Aaron é um restaurador visionário e 100% autodidata. Um talentoso mecânico determinado a fazer as coisas ao seu modo. Suas admiráveis habilidades e dom para desenhar carros garantiu sua vaga na oficina de Rawlings.  Richard e Aaron precisam de grandes projetos e consequentemente lucro para manter abertas as portas da oficina. Juntos eles viajam por estradas do Texas em busca de carros para serem restaurados. Depois que Richard negocia o preço, começa uma verdadeira corrida contra o tempo para que o carro fique pronto no dia do leilão.

DUPLA DO BARULHO é produzido pelo Discovery pela Pilgrim Studios. Além de Craig Piligian, Eddie Rohwedder também assina a produção executiva. Para o Discovery o produtor executivo é Craig Coffman.

O Discovery é uma marca global dedicada a criar conteúdo de alta qualidade baseado na vida real. Sua missão é informar, entreter e satisfazer a curiosidade de seu público, através de uma programação variada nas áreas de ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial. Lançado nos Estados Unidos em 1985, e na América Latina, em 1994, o Discovery está presente em mais de 200 países e territórios.

©[2013] Discovery Communications, Inc. Discovery e o logotipo do Discovery são marcas da Discovery Communications, Inc. Todos os direitos reservados.

Fonte:

Informações para a imprensa
Mariana Busanelli

 

20 Comentários para “DUPLA DO BARULHO: texanos transformam carros clássicos em novo programa do Discovery”

  1. cleiton disse:

    Programa maravilhoso, deveria passar mais vezs.

  2. Cristhiano Bitencourt Piai disse:

    Esse programa é d+, gosto de assistir. É muito bom mesmo.

    Abraços.

  3. Diego disse:

    Realmente é o melhor dos programas.

  4. marcelo disse:

    dupla do barulho vocês são muitos bons gosto muito dos seu programa gostaria que passasse mais vezes teria que ter mas espaço para voçes estou acompanhando vcs !!!! ate o próximo programa

  5. wandenberg disse:

    esses caras são de mais

  6. faa disse:

    tem que pasar mais vezes e muitoo legaa

  7. danilo maia disse:

    cara nao saio d kz nas sexta!!! podia passar mais vezes!!!adoro esses caras,parecem meu irmao e eu!!kkkkkkk

  8. antonio mauro disse:

    ai também ver se passa episódio novo esta
    repitindo direto

  9. ANTONIO CARLOS DE LIMA disse:

    BOM DIA SENHORES EU SOU MOTORISTA Á 25 ANOS ADORO CARROS ANTIGOS ESTA DUPLA E DEMAIS POR FAVOR FALA ALGUMA COISA DAQUI DO BRASIL ESTE CARRO QUE VCS ARRUMA E REFORMA EU GOSTARIA AI AJUDANDO ARRUMAR TENHO CONHECIMENTO DO VCS FAZEM OK BOA SORTE E FICA COM DEUS ….

  10. douglas disse:

    por que nao reformam carros brasileiros como o fusca seria lega

  11. Ozeias disse:

    Voceis sao demais,eu acompanho o programa todas as vezes,o trabalho que vcs fazem e otimo,toda a equipe esta de parabens.

  12. a minha pergunta como faco pra comprar um carro com voces moro no brosil rio de janeiro

  13. leonardo ramos garcia santana disse:

    esse programa e muito legal eu assisto todo o dia que passa eu acho legal o que eles fazem com os carros vocês são 10!!!

  14. alexsander hein disse:

    eu tenho 17 ano e asisto o discover totod dia mas eu amo carros antigos e adoro asistir a dupla do baruho e os caras reformando eu queria esta la reformando com eles por que eu amo carros

  15. raphael disse:

    eai blz galera eu gosto muito do programa de vcs gosto de carros antigos tamben.mais vcs poderiam reformar um carro do brasil tamben para nos vermos como que fica…obrigado.

  16. Paulo Santanna disse:

    Venho acompanhando a meses é muito bom este programa estão de parabéns eu sou fã do programa e sou apaixonado por veículos antigos.

  17. roberto bernardes da silva disse:

    gosto muito do programa, manda um alô pra nós aqui no Brasil, Meu Pai também curte muito A dupla do Barulho,Valeu.Cidade de Ribeirão Preto,Sp

  18. mel disse:

    O Richard é muito gatoooooo!!!!!!

Deixe uma resposta


− 1 = 3

Sport Cars

odiario.com 2010 - 2014 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.