Com campeonato acirrado, Goiânia (GO) sedia terceira etapa do Arena Cross

Prova ocorrerá no dia sete de setembro, no Flamboyant Shopping Center
Goiânia (GO) – O sete de setembro, data da Independência do Brasil, vai ser de muita velocidade e adrenalina na cidade de Goiânia. A capital do estado de Goiás recebe no dia a terceira etapa do Arena Cross, que reúne os principais pilotos do país e grandes nomes estrangeiros em cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.

É o segundo ano consecutivo que a competição chega ao município localizado na região Centro-Oeste. Em 2012, recebeu a final, que coroou os campeões da 14ª temporada.

Neste ano, o Arena Cross volta à área externa de eventos do Flamboyant Shopping Center. No local, a organização segue com os trabalhos de montagem da pista, arquibancadas, camarotes, área de imprensa, patrocinadores e box.

Até agora, o inglês Adam Chatfield lidera a principal categoria, a MX Pró, com 68 pontos, mesma pontuação do vice-líder Carlos Campano, da Espanha. O goiano Wellington Garcia é o quarto colocado.

Na MX2, domínio do português Paulo Alberto, que possui duas vitórias em duas provas disputadas. O gaúcho Enzo Lopes e o paulista Renan dos Santos comandam as categorias Júnior e 65cc, respectivamente. Diogo Nascimento é o primeiro da 50cc, que tem o goiano Marcello Silva em terceiro.

O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil; copatrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e A Revista da Moto!. Apoio da SIC (Secretaria de Estado de Indústria e Comércio), Governo de Goiás, Flamboyant Shopping Center, rádio Interativa FM, Plaza Inn San Conrado e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Confira todas as informações do Arena Cross 2013 no site oficial, Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br 
twitter.com/arenacrossbr
facebook.com/arenacrossbr

Serviço
3ª etapa Arena Cross
Data: 07/09/2013
Cidade: Goiânia (GO)
Local: Área externa de eventos do Flamboyant Shopping Center
Ingressos: dois quilos de arroz ou feijão

Fonte: Vipcomm

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


+ 8 = 11