Tetracampeão, Dário Júlio representa a Equipe Honda Mobil no Enduro da Independência 2013

Focado em ralis nos últimos anos, mineiro de Lavras busca mais um título na tradicional prova de regularidade
Belo Horizonte (MG) – A categoria Master do Enduro da Independência promete uma disputa em alto nível pelo título em 2013. Um dos principais concorrentes é Dário Júlio, piloto que representa a Equipe Honda Mobil na mais tradicional prova de regularidade do país, que vai de 4 a 7 de setembro, de Vitória (ES) a Ouro Preto (MG).
Tetracampeão do Enduro da Independência (de 2007 a 2010), o mineiro de Lavras mostra ansiedade pela disputa. “Estou animado, neste ano nós vamos explorar trilhas diferentes em todos os dias, saindo de Vitória pela primeira vez. Vou me concentrar na navegação e ver como estarão meus adversários, e aí vou ver se poderei brigar pelas primeiras posições”, afirma.
Atualmente focado em ralis, o mineiro de Lavras garante que chega bem treinado para a competição. “Pratiquei muito nas últimas semanas para não estranhar as trilhas, porque no rali eu percorro lugares abertos, e no enduro é mais fechado. A adaptação com a Honda CRF 250X tem sido muito boa, eu estava com saudades de disputar enduro”, diz.
O Enduro da Independência também terá a presença dos pilotos satélites Honda Sandro Hoffmann e Ronald Santi, na Master, e Sabrina Katana, na categoria feminino, todos da equipe ASW Enduro Team.
Programação do Enduro da Independência 2013 para motos
1º dia – 04/9 (Quarta-feira) – Largada: Vitória (ES) – Chegada: Venda Nova do Imigrante (ES)
2º dia – 05/9 (Quinta-feira) – Largada: Venda Nova do Imigrante (ES) – Chegada: Manhuaçu (MG)
3º dia – 06/9 (Sexta-feira) – Largada: Manhuaçu (MG) – Chegada: Viçosa (MG)
4º dia – 07/9 (Sábado) – Largada: Viçosa (MG) – Chegada: Ouro Preto (MG)
Programação do Enduro da Independência 2013 para quadris e UTVs
07/9 (Sábado) – Largada: Nova Lima (MG) – Chegada: Ouro Preto (MG)
O Enduro da Independência 2013 tem patrocínio da Honda, Secretaria de Turismo do Estado do Espírito Santo, Prefeitura Municipal de Ouro Preto, Ipiranga, Instituto Rota Imperial, Microcity, Prefeitura Municipal de Vitória, Cervejaria Backer e Plena Alimentos. Apoio da Prefeitura Municipal de Viçosa, Prefeitura Municipal de Manhuaçu, Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante e Motostreet.
Fonte: Assessoria de Imprensa Enduro da Independência
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Site oficial: www.tcmg.com.br
Facebook: www.facebook.com/EnduroDaIndependencia

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.