Kostal com Nova Politica para Distibuidores e Lojistas

Alarmes kostal

Para incrementar a venda da linha de acessórios automotivos, a Kostal lança nova Política para distribuidores e lojistas

No competitivo mercado de acessórios automotivos, lojistas recebem diariamente uma gama enorme de marcas dos mais diversos produtos. Muitas vezes é confuso para o consumidor escolher qual a melhor marca a ser adquirida, dessa forma é importante que o lojista conheça as marcas disponíveis e seus benefícios para ajudar seus clientes a decidir.

A Kostal, multinacional alemã, com mais de cem anos de história e que desenvolve e fabrica para a maioria das montadoras do país, passou a comercializar uma linha de acessórios automotivos desde 2010.  Para os consumidores, adquirir os produtos da linha Kostal Acessórios é a garantia de instalação de produtos desenvolvidos por quem fabrica para as maiores montadoras do mundo.

Para que sua linha de acessórios pudesse ser mais conhecida por consumidores finais, a multinacional começa uma grande campanha de nível nacional, onde está divulgando a nova política comercial atrelada a um forte comprometimento com lojistas e distribuidores e oferecendo também uma série de benefícios. Para os lojistas: preços finais extremamente atrativos, política de venda direta com preços diferenciados e entrega direto da fábrica, pedidos pela web, serviços diferenciados ao atendimento e pós venda.  Para o distribuidor: margens acima dos níveis de mercado, possibilidade de faturamento de fábrica para grandes volumes, entre outras vantagens.

Acessórios Kostal: Tecnologia alemã e produtos originais no seu carro.

Sobre a Kostal    

Com 100 anos de atuação, a Kostal é uma multinacional alemã, consagrada na indústria de componentes elétricos (eletrônicos, eletromecânicos e mecatrônicos). Atualmente possui 35 unidades em 17 países de quatro continentes. No Brasil desde 1978, possui duas unidades no estado de São Paulo: São Bernardo do Campo e Cravinhos que empregam juntas cerca de 1.200 funcionários e uma em Manaus (AM) onde emprega atualmente 200 pessoas.  www.kostalbrasil.com.br

Fonte: Opção Assessoria

Katia – Adriana Barros

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.