Dream Route realiza ações durante as 6 Horas de São Paulo

 

Evento, que reunirá carros dos sonhos em um rali de luxo em janeiro pelo sul do Brasil, marca presença na última etapa do Mundial de Endurance

O calendário das principais provas de automobilismo está chegando ao fim e, nada melhor do que fechar uma temporada tão intensa com uma das provas mais emocionantes no mundo da velocidade. O autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebe neste final de semana as 6 Horas de São Paulo, última etapa do Mundial de Endurance, com várias atrações, pilotos internacionais e a Dream Route não poderia ficar de fora.
O Dream Route, que vai reunir máquinas dos sonhos, com modelos Jaguar, Ferrari, Lamborghini, Porsche, Corvette, entre outros, para percorrer 900 km pelo Sul do Brasil em janeiro de 2015, fará ações no autódromo paulista a partir desta sexta-feira (dia 28). A marca do evento estará presente em alguns modelos antigos da Stock Car, em exposição na Lage de Interlagos, e também estará no carro madrinha do Porsche Club Parade, que vai reunir 65 modelos Porsche no sábado (29), às 13h20, e no domingo (30), às 11h30.
“Será uma ótima oportunidade para o público e fãs de velocidade conhecerem um pouco mais sobre o Dream Route. Sem dúvida, vai ser um final de semana inesquecível para os que gostam de velocidade. Gostaria de agradecer ao Paulo “Louco” Figueiredo, curador do Museu Jorm, proprietário dos carros antigos da Stock, e ao SPPC (São Paulo Porsche Club) pela oportunidade de estarmos juntos nas 6 Horas de São Paulo”, comenta Alessandro Magno, um dos sócios da Dream Route, primeira empresa de turismo automobilístico do Brasil.
O Dream Route acontecerá durante quatro dias em pleno verão, partindo de Balneário Camboriú (SC), no dia 22 de janeiro, cruzando as serras catarinenses e gaúchas, passando por duas das estradas mais incríveis do continente (a Rota do Sol e a Serra do Rio do Rastro), com chegada no autódromo do Velopark, no Rio Grande do Sul, no dia 25 de janeiro, onde os participantes poderão acelerar suas máquinas em um dos mais modernos circuitos do Brasil e que recebe as principais categorias nacionais, como a Stock Car.
Serão 75 carros e, para aqueles que não possuem os modelos participantes, a organização disponibilizará o aluguel de 11 carros “dos sonhos”.
As inscrições para o evento já estão abertas (http://dreamroute.com.br/inscricao).
Para conhecer mais sobre o Dream Route, acesse: http://dreamroute.com.br
Informações sobre as 6 Horas de São Paulo: http://www.6hsp.com

Fonte: FGCom
Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula / Caio Scafuro

Fotos: Bruno Vaz e Divulgação

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.