Concessionária dos produtos BRP, F1 MotorSports chega a Curitiba (PR)

Nova loja oferece show room e serviços de assistência técnica para os veículos Can-Am, as motos aquáticas Sea-Doo e os motores de popa Evinrude

Curitiba (PR) – A F1 MotorSports chega a Curitiba (PR) para oferecer suporte completo quando o assunto são os produtos assinados pela BRP. Já em funcionamento, a nova concessionária possui 1100m² para show room e comercialização dos veículos Can-Am, das motos aquáticas Sea-Doo e dos motores de popa Evinrude, além de espaço para os acessórios oficiais das marcas. O local ainda presta serviços de assistência técnica na oficina de 350m².
A loja está situada na Rua Major Heitor Guimarães, 637, bairro Seminário. “Estamos muito bem localizados, em um ponto que reúne marcas premium e público que tem identidade com os produtos da BRP”, explicou Thiago Fraga, proprietário da F1 MotorSports ao lado do irmão e piloto de Stock Car Felipe Fraga. “A capital paranaense voltou a ter uma concessionária completa da BRP e esperamos que seja um sucesso de vendas”, continuou Thiago.
Há três anos, a F1 MotorSports inaugurou a sua primeira concessionária BRP em Palmas, capital do Tocantins. “É um novo desafio atuar em Curitiba. A cidade tem as quatro estações do ano bem definidas e muitas possibilidades para o uso dos produtos da BRP. Chegamos para suprir todas as necessidades deste mercado em Curitiba, que já possui força, e conquistar novos clientes”, concluiu.
F1 MotorSports – Curitiba (PR)
Endereço: Rua Major Heitor Guimarães, 637, bairro Seminário
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 19h30
F1 MotorSports – Palmas (TO)
Endereço: Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Quadra 601, conjunto 01, Lote 07 – Plano Diretor Sul
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 19h30
Site oficial: www.f1motorsports.com.br
Sobre a BRP –
A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.
www.brp.com
@BRPnews
Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico

Fotos: Marcus Cicarello/F1 MotorSports

Um comentário sobre “Concessionária dos produtos BRP, F1 MotorSports chega a Curitiba (PR)

  1. LAUDAIR 21 de dezembro de 2016 23:30

    BOM SERIA TER OS PREÇOS DOS PRODUTOS Q

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.