NATAL SOLIDÁRIO: Realizado pela Sociedade Rural nesta terça-feira dia 4

Sociedade Rural realiza NATAL SOLIDÁRIO

A Sociedade Rural de Maringá realiza na próxima terça-feira (04) a tradicional festa do “Natal Solidário”. Em sua 15ª edição, o projeto irá atender 1.220 crianças, matriculadas desde o berçário até o Infantil 5, de seis centros municipais de educação infantil de Maringá.

Todos os menores vão ganhar presentes da entidade, e da festa, na sede da SRM, vão participar as crianças matriculadas no Infantil 5, aproximadamente 300, que estarão acompanhadas dos professores. Elas vão poder se divertir em brinquedos infláveis e ter contado com o Papai Noel, além de saborear lanches, sorvetes e pipoca, entre outras guloseimas.

O evento começa às13h30, na Casa do Criador, no Parque de Exposições. Os Cemeis atendidos são: Dona Guilhermina Cunha Coelho, Etelvina Matos Silva, Anjo da Guarda, Herbert José de Souza, Dilce de Lima Ramalho e Afonso Vidal Cézar.

O Natal Solidário da SRM é realizado desde 2004 e já beneficiou mais de 25 mil crianças. Segundo a presidente da Rural, Maria Iraclézia de Araújo, trata-se de um projeto de responsabilidade social da entidade para com a comunidade.

Para a realização do evento, além dos recursos arrecadados em ações sociais, como a tradicional “Leitoa Light”, este ano, os sócios da entidade puderam aderir à campanha “Adote uma Criança”, que possibilitou o atendimento a um número maior de menores.

Comente aqui


NATAL: O Boticário inspira lindas combinações

Marca cria personagens para estrelarem a campanha de Natal e integrarem todos os filmes de datas comemorativas ao longo de 2019

 

As campanhas de final de ano e de datas comemorativas do Boticário há tempos emocionam o público brasileiro com suas histórias muito próximas à realidade das pessoas: o casal separado que se une para celebrar o Natal com a filha pequena, o padrasto que comemora o Dia dos Pais com a enteada que viu crescer, a mãe que percebe que, com a rotina, tende a expressar menos os seus sentimentos pelos filhos e por aí segue.

Para este final de 2018, O Boticário preparou uma grande novidade, com criação da AlmapBBDO e estreia no dia 25/11. Trata-se de um núcleo familiar ficcional, formado por personagens fixos e centrais, bem como por outros personagens correlacionados. Com perfis e histórias próximas ao do público consumidor, eles estarão presentes na comunicação da marca desenvolvida para as datas especiais ao longo de 2019.

Assista a “Coral”: https://www.youtube.com/watch?v=f6RAFuGMRKU
Veja “Rena”: https://www.youtube.com/watch?v=p3Ak3II0CO4
Veja “Trigêmeas”: https://www.youtube.com/watch?v=GJERjKFBAX0

Para esta campanha de Natal, os personagens aparecem em mais de vinte peças digitais da marca, apresentando-se ao público pela primeira vez e compartilhando os dilemas típicos da data. Nesses conteúdos, a audiência conhecerá também outros personagens da família, como a Vó Vilma e o Vô Haroldo, que adoram ver a casa cheia nas festas de fim de ano, embora tenham certa dificuldade em escolher presentes para todos no Natal.

Para aprofundar ainda mais o conhecimento da família e fortalecer o vínculo com os consumidores, a W3haus desenvolveu diversas ações digitais. Uma delas foi a “Invasão da Família Boti”, em que os personagens ajudam a audiência a compartilhar e combinar sentimentos, palavras e, claro, presentes Boticário, com linguagem e usos nativos da rede.
Em outra ação, “Boti, me ajuda no presente!”, um app atrelado ao Facebok permite que o usuário responda um quiz e, com base nos resultados, escolha o presente que combina com familiares, amigos e o crush.

Uma terceira ação nas redes sociais vai possibilitar que o consumidor crie e edite cartões de Natal com a família O Boticário, em que poderá aplicar o rosto de seus próprios familiares e amigos, por exemplo, além de gerar uma resposta divertida com dicas de presente para cada um dos amigos selecionados para o cartão.

Comente aqui


DIQUINHA : Conquiste o GLOW DOS SONHOS

O post de hoje é para muitas meninas que me mandam mensagem dizendo que amam uma pele iluminada natural, porém não sabem como conquistar esse efeito de “Glow Interno”, sem precisar passar mil camadas de iluminador. Por isso, hoje separei algumas dicas simples e super úteis que fazem total diferença na minha maquiagem quando quero conquistar o iluminado dos sonhos. Olhem só:

1. Não tem como falar de iluminado natural sem citar os cuidados com a pele. Esse com certeza é o passo mais importante, afinal nenhuma maquiagem fica bonita se a pele não estiver bem cuidada, por isso a dica número 1 é: hidrate bem e nunca durma de make.

2. Fuja das bases com acabamento matte e escolha as com as fórmulas acetinadas e hidratantes. São elas  que irão garantir o glow estratégico de forma ultra natural. Fiz um post recente com as minhas preferidas, vale conferir!

3. Misture algumas gotas do seu iluminador liquido com a sua base e crie uma luminosidade sutil e fresh. Para o efeito ficar ainda mais natural e iluminado recomendo aplicar com uma esponjinha úmida.

4. Se precisar que sua make dure por horas, aplique o pó apenas nos locais estratégicos, onde você sabe que sua pele tende a ficar mais oleosa, fazendo isso o iluminado das têmporas não irá desaparecer.

5. Sempre finalize a make com sprays específicos para finalizar a maquiagem ou com água termal. São eles que irão ajudar a deixar tudo no lugar e ainda a fortalecer o mood fresh.

Gostaram das dicas?

Comente aqui


TOP 5: BASES HIDRATANTES

As bases hidratantes são ótimas para quem tem pele mais seca ou mista e eu costumo usar quando estou em uma cidade com o clima mais seco e também uso muito no inverno, para aproveitar e já dar aquele UP na pele. Eu costumo usar cada tipo de base dependendo do clima ou compromisso, por isso acabo testando vários acabamentos e marcas o que facilita em selecionar as minhas preferidas.

Foto: Cheeky Rouge

Começando com a Luminous Silk de Armani, a minha TOP 1 do momento. O acabamento dela é de leve para médio e dá pra construir camadas. O que mais gosto nessa base é que ela fica linda na pele, deixando com um aspecto saudável sem deixar brilhando e o melhor é que a fixação é incrível.

Foto: Bec Boop

A segunda preferida é a Sheer Glow da Nars! Ela tem a cobertura média e também deixa com um aspecto natural, cobrindo todas as imperfeições e manchinhas na pele. A sensação ao toque é acetinada, ela não pesa e nem fica melequenta! Amoooo.

Foto: The Sunday Girl

Teint Miracle de Lancôme é daquelas que deixa a pele com cobertura de “photoshop” e luminosidade natural sem pesar nada! Ela possui uma tecnologia chamada “Aura Inside” o que faz com que a pele ganhe uma luminosidade muito especial. A pele fica linda, parece que nasceu assim! Haha! Super recomendo também para pessoas de pele oleosa!

As mais acessíveis também não ficam de fora da minha lista. Essa da L’Oreal é maravilhosa e na minha pele dura muitas horas sem derreter, além disso possui vitaminas A e E, gérmen de trigo e SPF 17. Sua cobertura é média e, assim como as outras acima, deixa a pele perfeita porém com um aspecto natural, que tanto amamos!

Foto: This is Fashionable

Por fim, não poderia deixar de falar da Studio Skin da Smashbox! Ela deixa a pele perfeita por horas e ainda fica incrível em fotos e vídeos. Sua fórmula cobre imperfeições, têm cobertura média a completa deixando com aparência natural, pele hidratada e livre de óleo.

Gostaram das dicas? Quais as suas bases hidratantes preferidas?

1 Comentário


BAD HAIR DAY: Lenços

Esse post é especial para as meninas que também amam dicas e truques de como driblar o bad hair day, que, temos de combinar, insiste em nos acompanhar nos momentos mais inapropriados da vida, né?! Haha. O melhor é que o truque de hoje é bem simples e fácil de colocar em prática, preparadas?

Sabe aquele lenço que tá guardado no fundo da gaveta? Que tal começar a usar pra dar aquele UP na cabeleira quando ela parece não ter jeito?! A dica é simples: amarre o lenço no seu coque, rabo de cavalo, no penteado meio preso ou até mesmo como tiara no cabelo solto, pode ter certeza que isso dará um toque todo especial, diferente e estiloso ao look e ainda vai garantir elogios por onde passar.

 

 

Aqui o que vale é usar a criatividade, aposte em lenços coloridos pra dar mais vida e destaque ao penteado e não importa se você escolher fazer um laço mais elaborado ou apenas um nó, esse é aquele truque que vai fazer você driblar o bad hair day like a boss em questão de minutos.

Vai postar?

Comente aqui


O Boticário lança: Make B. Diamond

Sofisticação e brilho inspiram a nova linha Make B. Diamond, do Boticário

Tendência de beleza, a maquiagem ultra shine traz um toque a mais de elegância, com produtos multifuncionais

Cada vez mais empoderada, a mulher brasileira tem observado, também na maquiagem, um poder incrível de autoafirmação. Seja numa pegada mais leve no estilo ‘acordei assim’ ou com um supermake, o #nãoprecisomasquero tem ganhado cada vez mais espaço. “A consumidora escolhe quando e como quer estar maquiada. É provável que numa festa à noite ela queira ter um olho mais carregado, mas temos notado uma propensão cada vez maior na leveza e delicadeza de uma maquiagem mais natural – e o efeito queridinho do momento é a inserção do brilho nessa produção”, afirma o maquiador da marca, Sadi Consati.

O Boticário, de olho nas tendências no mundo da beleza, traz o brilho dos diamantes para compor o portfólio de Make B. Pensados exatamente para quem quer uma pele viçosa e com aparência saudável – à lá Alice Ferraz, Camila Coelho, Helena Lunardelli e Silvia Braz – Make B. Diamond apresenta sete produtos com cores suaves e sofisticadas, com fórmula inovadora e multifuncional.

A Sombra Diamond Multiefeitos, por exemplo, pode ser usada como sombra, batom, iluminador ou blush. Sua aplicação com o pincel para pigmentos, também lançamento da marca, garante o máximo do efeito ultra brilho. Já o Diamond Batom Líquido pode ser usado também como blush e iluminador e o Diamond Pó Multifuncional também funciona como iluminador, blush e bronzer.

O segredinho de todos eles são as micropartículas de pérolas que fazem parte da fórmula. Elas são as grandes responsáveis por refletir a luz, proporcionando um poderoso brilho multidimensional em um make totalmente glow. Com alta pigmentação, textura confortável e fácil de aplicar, o efeito ultra shine é ideal para looks mais elaborados em poucos minutos, podendo ser usados de dia ou de noite. A versatilidade dos produtos também garante a otimização do espaço no estojo de maquiagem.

Os produtos já estão à venda nas lojas do Boticário, e-commerce e revendedoras.

Serviço:

SOMBRA MULTIEFEITO DIAMOND

Preço Regular: R$ 54,90

Preço de Lançamento: R$43,90

Cor: Fancy (fundo transparente), Glamour (marrom) e Radiance (acobreada).

  • Efeito ultra brilho;
  • Uso multifunctional: olhos, boca e rosto. Pode ser utilizada como batom, sombra, iluminador ou blush;
  • Alta durabilidade, não transfere e resiste à água e ao suor.

BATOM LÍQUIDO DIAMOND


Preço regular: R$ 44,90

Preço de lançamento: R$35,90

Cor: Luxury (laranja), Fantasy (marrom) e Platinum (avermelhado).

  • Efeito ultra brilho com acabamento matte;
  •     Uso multifunctional: boca e rosto. Pode ser utilizada como sombra, iluminador ou blush;
  • Pigmentação intensa em apenas uma aplicação deixando cobertura uniforme;
  • Alta durabilidade porém fácil de remover;
  • Aplicação suave e cremosa.

PÓ MULTIEFEITO DIAMOND

Preço regular: R$79,90

Preço de lançamento: R$63,90

  • Efeito iluminado por 6hrs;
  • Fácil de aplicar garantindo uma pele com aparência natural e saudável;
  • Textura ultrafina e confortável na pele;
  • Acabamento de brilho perolado.

PINCEL P/ PIGMENTO

Preço: R$20,90

  • Ponta de silicone perfeita para segurar o pigmento em pó, garantindo a máxima da aplicação;
Comente aqui


DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: Efeito Cabelo Molhado

Oiii gatinhas, tudo bom??

Olha, há algumas temporadas nos deparamos com a febre dos cabelos com efeito molhado. Como parte do resgate da estética noventista, que foi sensação entre a geração Millennial, os fios escorridos com camada de gel – ou até hidratante de amêndoas! – ganharam espaço na moda urbana e na conexão natural com o universo esportivo. Inclusive, as supermodels Gigi, Bella Hadid e Kendall Jenner são algumas das responsáveis por espalhar esta onda por aí e transformá-la em algo cool e moderno. E há provas de que é possível adaptar a tendência aos diversos estilos, além de poder usar em ocasiões diferentes.

Aqui mostro interpretações com propostas elegantes e com certo toque fresh. Apostando em penteados para combinar com a blusa de tricô canelada com gola turtle neck e estc. Adorei a brincadeira de tonalidades e aspecto “wet” da sombra – que traz uma referência forte do alaranjado da roupa. Já um visual match com camisa e lenço com estampa Oblique da Christian Dior ta cai muito bem também. As duas opções de looks mostram bem como é possível transitar entre diversos momentos do dia a dia, com certo toque de ousadia.

Nas apresentações de Spring 2019, o cabelo jogado para trás é um dos formatos mais queridinhos das marcas – e fashionistas também. A Mugler investiu em um formato com fios bem alinhados com pente, enquanto a Saint Laurent deixou um pouco mais de espaçamento entre as mechas.

 

A Prabal Gurung optou pelos fios de um jeito bagunçadinho, mas chique. A Naeem Khan trouxe uma divisão lateral impecável, com brilho molhado e nenhuma madeixa fora do lugar.

Kaia Gerber surgiu com cabelos volumosos, de um jeito descontraído e muito jovem na passarela da Proenza Schouler. Já a italiana Marni elegeu a região do topo da cabeça como ponto de brilho “molhado”, com pontas e comprimento mais leves.

Uma infinidade de maneiras para usar a tendência. É um jeito de afirmar a sua força na moda, que busca o tempo todo por renovações de códigos e união de universos. Independente do seu estilo, experimente e invista na melhor verão para você.

Beijooos, fiquem com Deus e até a próxima!

Comente aqui


ENTREVISTA: Rodrigo Berkembrock

Oii meus amoes, tudo bom?

Hoje estou trazendo para vocês, um profissional exemplar da área do marketing digital. Você que trabalha na área ou pensa em trabalhar, vai aqui as palavras de um grande profissional com histórico de grandes sucessos dentro de uma grande empresa americana de network. Dê aquela espiadinha.

1 – Como você define Rodrigo Berkembrock?

Se pudesse traduzir em algumas palavras seria: feliz por natureza, otimista, organizado, objetivo, Pai do Gael e do Matteo, apaixonado pela família e obstinado por metas.

2 – O que te motivou a fazer este trabalho?

A possibilidade de liberdade de tempo. Já havia conseguido uma certa condição financeira boa na carreira de empreendedor, porém quanto mais em crescia mais me via trabalhando. Resolvi apostar e dar meu melhor por um período para então avaliar. Afinal poderia desenvolver em paralelo com as empresas. Como tudo na vida eu sabia que levaria um tempo, porém a jornada até os primeiros objetivos foi muito mais rápida do que havia imaginado.

3 – O que este trabalho trouxe de bom para a sua vida pessoal e profissional?

Quantas páginas eu posso escrever nessa pergunta? Hahaha
Se você realmente se envolver no marketing de rede e trabalhar, colocar a cara a tapa como costumo falar… será impossível você não se tornar uma pessoa melhor, um pai ou mãe melhor, e commm certeza sentirá isso na vida profissional.

Não existe possibilidade de você crescer neste mercado se você não evoluir. O seu time te olhará como uma referência, e como não existe hierarquia como no tradicional, só existe um meio de educar e orientar… pelo exemplo.

Na minha vida pessoal o maior ganho foi a liberdade de tempo com a família. Muitos confundem isso com não trabalhar. Quando se gosta do que faz fica impossível você parar. Porém ter o poder de escolha é incrível.

4 – Tem pessoas que criticam ou já criticaram seu trabalho?

Meu trabalho não, ao menos que tenha chegado até mim, rsss. Mas o mercado de rede sim, por ser um mercado até então sem grande profissionalismo no Brasil, a maioria acredita que só existe um caminho: cresce, faz faculdade, estuda pra concurso ou carreira em empresa e depois “aposentar”. Hoje dou risada quando um dia já pensei isso também. Afinal somos moldados pelo ambiente em que estamos.

Porém nos últimos 3 anos vi uma profissionalização bastante grande de empresas e distribuidores. Além disso cada vez mais profissionais considerados de alto escalão na sociedade abrindo mão da sua carreira para construir verdadeiros legados no mercado de rede. Tenho no meu grupo: engenheiros, médicos, professores, empresários de alto calibre, resumo… marketing de rede está aí para todos, mas nem todos estão aí para o marketing de rede. Fica a reflexão.
Sou grato pelas minhas escolhas há 6 anos atrás. Afinal a vida que temos nesse exato momento é reflexo das nossas escolhas de pelo menos 3 anos atrás, certo?

5 – Como lidar com isso?

Sendo profissional. Única forma que conheço, além é claro de entender que a sociedade, seja para consumo, ou seja para mudanças sempre irá obedecer a uma ordem: os que fazem acontecer com você (proativos), os que esperam acontecer com você (reativos) e os que se perguntam o que aconteceu com você (retardatários).

Isso vale para pra tudo. Levo um lema na minha vida: você quer ser feliz ou ter razão? Kkk. Por diversas vezes ficava tentando me explicar para quem estava determinado a não entender. E isso torna o processo desgastante. Você acaba gastando energia no local ou com a pessoa que não merece.

6 – Qual foi o momento que você percebeu que este seria o trabalho da sua vida?

Quando comecei não acreditava 100% nesse mercado, afinal eu “achava” que conhecia como muitas pessoas. Eu acreditava que só daria certo pra quem começasse primeiro. Porém a medida que fui trabalhando e vendo os resultados acontecerem eu tive certeza. Mesmo que fossem pequenos, sabia que vinham dos meus esforços, logo era só continuar e não dependia de mais nada. Vi pessoas que tinham entrado muito antes que eu, com resultados muito menores ou nem tendo resultado e isso era a maior prova pra mim de que era de acordo com a história de cada um. Habilidades simples mas necessárias como em qualquer atividade que você terá que desenvolver.

A empresa fornece os mesmos produtos, Flyers, condições para todos os distribuidores… a única variável somos nós. Isso eu fiquei maravilhado, era a ferramenta que eu queria buscando escalabilidade, sem ter funcionários, estoques, “obrigações” que os negócios tradicionais exigiam.

7 – Diga alga que inspire outras pessoas a seguires seus sonhos?

Acho que antes de correr atrás, a maioria precisa parar e pensar o que é o sonho dela. Sinceramente vejo as pessoas parando de sonhar ao longo do tempo. Normalmente vão minimizando os seus verdadeiros desejos porque é assim na sociedade. É como colocar uma árvore para crescer dentro de uma caixa. Ela irá até aquele tamanho e deu. Porém não seria da natureza da árvore.

DIQUINHA DO DIA DO RODRIGO BERKEMBROCK:

Se eu posso dar uma dica, primeiro defina o que você REALMENTE quer. Depois pense se o que você está fazendo hoje tem uma perspetiva de te levar pra onde e o que você quer. Por último, após encontrar a ferramenta que te levará até lá, não pare quando estiver cansado, pare quando estiver feito. Bj grande e sucesso na jornada.

Comente aqui


TENDÊNCIA – Tênis Chunky Sneakers

Fique por dentro da tendência do chunky sneakers e encontre a sua versão preferida

Os tênis enormes e confortáveis que dominaram as passarelas e street style agora estão nas vitrines do Catuaí Maringá

A cada temporada uma nova tendência surge para tornar o visual street wear ainda mais esportivo, confortável e divertido. O queridinho da vez é o chunky sneakers. Em uma tradução livre, são aqueles tênis gigantes, ultraesportivos, também conhecidos como “tênis do papai ou “tênis feio”. A grife Balenciaga foi a precursora datrend que popularizou a peça entre as famosas de todo o mundo, de Kendall Jenner a Thássia Naves.

Os tênis enormes e nada femininos têm o poder de desconstruir o visual e torná-lo mais estiloso e irreverente. Por serem calçados tão improváveis, podem ser combinados de maneiras diversas. O chunky pode ser usado para transformar uma produção feminina e delicada em algo descolado. Em um look minimalista, com alfaiataria e tecidos nobres, o modelo pode deixar o look mais cool. No dia a dia, pode dar um up na dobradinha jeans e camiseta.

Chunky Constance

No Catuaí Shopping Maringá as vitrines estão repletas de releituras do modelo chunky sneakers. Fizemos uma seleção de marcas com sugestões que mais combinam com cada estilo e bolso. Para quem quer experimentar a tendência, mas ainda não quer investir em um calçado mais rebuscado e caro, a sugestão é optar por um modelo em tons neutros, branco e areia, da loja B1, que custa R$ 169,99.

Chunky Jorge Bischoff

Se a ideia é apostar num look luxuoso, a Jorge Bischoff tem modelos de chunky com pedrarias e detalhes metalizados que são vendidos por R$ 499. As fãs da Capodarte também ganharam uma versão do tênis do momento para chamar de sua: a paleta da marca explora os tons de branco, verde, rosa e areia por R$ 390 cada.

Já a Arezzo tem opções em couro, disponíveis em diversas cores, com destaque para um modelo todo em tons de azul e branco, e outro em tons de nude e branco. Cada par na Arezzo custa R$ 359,90. Na Constance, as opções apresentam uma pegada ainda mais esportiva, com detalhes laterais que remetem às listras típicas do estilo, nas cores preto e branco, e branco e amarelo.

Chunky Arezzo

Serviço: as lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com wi-fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. O supermercado funciona de segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos das 10h às 21h. Estacionamento do shopping: até 15 minutos de cortesia; valor fixo de R$ 8 a diária. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

                         

Catuaí Shopping Maringá

Av. Colombo, 9161.

Tel. (44) 3123-5000

www.catuaimaringa.com.br

www.facebook.com/catuaimaringa

Comente aqui


OUTUBRO ROSA – Recco Lingerie se junta a causa

Recco Lingerie Entra na Luta Contra o Câncer de Mama

Marca paranaense de lingerie se une à Rede Feminina de Combate ao Câncer para ajudar e instruir mulheres na luta contra a doença.

Uma doença que pode ser vencida apenas com um simples toque e muita informação. Há quase três décadas o mês de outubro se tornou símbolo de luta contra o câncer de mama, enfermidade que mais atinge mulheres no mundo e segunda que mais mata a população feminina, e a cada ano cresce o número de campanhas e instituições engajadas na proliferação da comunicação sobre a forma de prevenção. Mas tão necessários quanto as informações para prevenir são os cuidados com quem já luta pela cura. Um ouvido paciente, um ombro amigo, olhos atentos a detalhes ou pés dispostos a caminhar lado a lado podem ser quase tão importantes para uma paciente de câncer de mama quanto os procedimentos médicos.

 

Pensando nisso, a Recco Lingerie aderiu à campanha Outubro Rosa e se uniu à Rede Feminina de Combate ao Câncer e à ONG Amigas do Peito para promover uma manhã de informações, troca de experiências e muito carinho. A empresa, constituída em sua grande maioria por mão de obra feminina,  vai promover um bate papo com 30 mulheres que enfrentam ou enfrentaram a doença de cabeça erguida, contando suas histórias,  mostrando a importância da informação no diagnóstico precoce. O encontro será um café da manhã, a partir das 9:00, na sede da Recco Lingerie, em Maringá, e contará ainda com a presença de toda a equipe da empresa e algumas influenciadoras locais, todas unidas em prol do amor e da cura.

E durante o mês de outubro, compras feitas em todas as lojas da Recco terão renda revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Maringá.

Comente aqui