Primeiro Talk Show especial para Noivas

O Hairtylist Flávio Jr. e a consultora de Estilo e Imagem Solange Bombarda, realizaram nessa última quinta-feira, 26 de julho, o primeiro Talk Show especial para noivas, em parceria com a Camicado Maringá, e contou com sorteios e um coffee breake maravilhoso.

Foi abordado temas como tendências de penteados, vestidos para noivas, cuidados e atenção que elas devem receber no dia tão esperado de suas vidas.

Essa dupla cheia de criatividade e personalidade já vem a anos oferecendo esse trabalho de consultoria para noivas, que é essencial para elas se sentirem mais seguras de suas escolhas e nunca ficar aquela dúvida sobre a imagem para o dia do casamento.

E vem muito mais por aí, esse é só o primeiro!

Patrocinadores: Ana Mayer Lingerie, Molliery Noivas, Adriana Bueno Designer & Perfumaria fina.

Comente aqui
 

A importância do Hairstylist para o visual perfeito

Você vai ao salão de beleza para cuidar dos cabelos e, enquanto conversa com o profissional, ele dá conselhos sobre o tipo de corte que melhor combina com seu estilo e modo de ser. E mais, diz que esse tipo de corte está na moda na Europa ou nos Estados Unidos. Você fica surpresa já que não sabia que seu cabeleireiro estava tão antenado com as tendências da moda e de estilo. E aí você descobre que a figura com as mãos nas suas madeixas não é somente um cabeleireiro: é um hairstylist.

Muitas pessoas costumam confundir as duas profissões, achando que desempenham o mesmo tipo de papel. Mas existem diferenças sim. “Hairstylist, além dos conhecimentos e domínio técnico do cabeleireiro, possui uma visão globalizada de moda, estilo e comportamento do cliente”. O hairstylist só fará indicações de cortes, volumes e cores após toda a análise do cliente.

Para fazer a análise e traçar o perfil é necessário saber como o cliente se comporta no dia-dia, seus gostos, como é vida profissional e os finais de semana para, então, poder criar um visual compatível com a personalidade.

“O hairstylist, além de ser cabeleireiro, atua como um consultor para cabelo e estilo.

Comente aqui


Morena Iluminada – Transformação

Se você está considerando clarear o cabelo, vai fundo! As morenas iluminadas estão ganhando cada vez mais espaço quando se trata de coloração. Além disso, deixar os seus fios mais próximos ao tom natural vai dar uma luz ao seu visual e deixá-la mais jovem! Aposte em um novo visual, reinvente-se!!!!

Confira essa transformação feita no Paparazzi International Salon, pelos Hairstylists Pedro Gomes e Flávio Junior.

Comente aqui


Estilos de cortes de cabelos masculinos

Conheça algumas das principais tendências que estão fazendo a cabeça dos homens esse ano.

O corte “high fade”  já está bombando lá fora e vai chegou com força total por aqui. O diferencial desse corte é o efeito degradê (fade) que começa bem acima da orelha.É um corte que combina com todo tipo de cabelo e é ideal para as estações mais quentes.

O corte inspirado no imperador romano, Júlio César, também será uma das tendências para 2018. São várias adaptações, com laterais mais raspadas ou não, mas sempre com uma franjinha reta na frente.

As franjas continuam, lógico

As franjas nunca saem e nunca vão sair da moda. Uma das apostas para o próximo ano, até pra deixar a máquina de raspar cabelo descansar um pouco, é deixar as laterais também compridas.

Corte arrepiado e texturizado

A ideia é arrepiar os cabelos, criando uma textura neles. Pra isso vai ser imprescindível o uso de um modelador… É só passar de mecha em mecha, puxar pra cima e pronto.

Uma brincadeira pra ajudar a criar mais textura é usar luzes no cabelo.

Cabelo curtinho e “despenteado”

Esse é um tipo de corte que está comum entre algumas celebridades lá de fora e que combina perfeitamente com quem não curte ficar perdendo horas cuidando da cabeleira.

A ideia é deixar o cabelo bem curtinho e podendo usar despenteado. Além de economizar tempo (secador pra quê?) e dinheiro (não precisa usar modelador), pode ser bem estiloso. É só mandar bem no look e deixar o cabelo à vontade…

Comente aqui


Penteados de Noiva – Dicas

Penteados de noiva 2018: coques que favorecem os arranjos

Os coques são perfeitos para valorizar os enfeites usados pelas noivas. Tiaras, presilhas laterais e arranjos para prender o véu ganham um charme todo especial.

Mas alguns pontos devem ser observados ao combinar o penteado com coque e com os acessórios de cabelo. Por isso é super importante levar o acessório para a prova do penteado.

As flores, naturais ou de tecido, ficam ótimas no estilo mais soltinho e desalinhado.

O profissional habilidoso vai encaixá-las na melhor maneira. Conforme o tamanho delas podem ser distribuídas pelo penteado ou concentrados em um ponto estratégico.

As presilhas, coroas e tiaras são as melhores amigas dos coques mais altos e boa opção para fixar o véu.

Lembrando que a tiara ou coroa são a escolha ideal para quem não abre mão de penteados de princesa.

Os casquetes são boa opção para realçar penteados preso em coques clássicos ou laterais. Os chapéus, no entanto, pedem os coques bem baixos.

Cada rosto um modelo

Outro truque para garantir um visual lindo e harmonioso em penteados noivas é descobrir o que melhor combina com o formato do seu rosto.

Sim, o penteado precisa combinar com você, com o estilo do seu vestido de sereia ou clássico, seus sapatos e até os brincos. Harmonia sempre, para que a beleza esteja no conjunto.

Aí vão algumas dicas para encontrar o equilíbrio entre o formato do rosto e o penteado de noiva preso.

Os rostos redondos pedem alguns fios soltos nas laterais da face e topetes discretos também ajudam a alongar.

Ondas largas, franja lateral cobrindo parte da testa e cabelo dividido ao meio são elementos indicados para quem tem rosto mais quadrado.

As privilegiadas com rosto oval têm liberdade para escolher qualquer modelo entre penteados presos. Só precisam evitar topetes altos demais e, claro, combinar com o estilo do traje.

Mas após todas essas dicas, vamos à última e mais essencial. O espelho tem que refletir exatamente a noiva que você sonhou ser, nem mais nem menos.

 

Comente aqui


Curiosidades sobre cabelos!

LOIRAS X MORENAS

O número médio de fios no couro cabeludo humano é de 120 mil, mas loiras naturais tendem a ter mais. Isso ocorre porque o cabelo loiro é geralmente mais fino do que o cabelo densamente pigmentado, o que significa que há mais espaço na superfície da cabeça!

PERDAS & GANHOS

É natural perder até 100 fios por dia, desde que eles cresçam de volta. Tudo o que está preso ao nosso couro cabeludo é substituído a cada quatro anos! No entanto, como o cabelo cresce em ciclos dessincronizados, não costumamos perceber nada. Falando nisso, a média de crescimento de um fio é de 1,27 cm por mês, o que significa 15,24 cm por ano.

BBB

Pesquisas demonstram que a falta de vitaminas do complexo B, especialmente a vitamina B12, pode acelerar o processo de embranquecimento dos fios. Alimentos ricos em vitamina B12, como bacalhau, leite, gemas de ovos e salmão, podem ajudar a frear o acontecimento.

XÔ, CASPA

Caspa não é fruto de um couro cabeludo seco. Pelo contrário: geralmente, ela acompanha um couro cabeludo oleoso, portanto não há motivo para esfregá-lo com óleo – a situação só vai piorar. O problema é comumente causado pelo super crescimento de um certo tipo de fungo (malassezia furfur) e os melhores produtos para combatê-lo são aqueles que paralisam a proliferação.

100 ANOS ATRÁS…

O corte de cabelo Bob, chamado também de Castle Bob, foi popularizado pela famosa dançarina da Broadway Irene Castle, que diminuiu radicalmente o comprimento em 1915 por conveniência. Os grampos de cabelo foram inventados especificamente para manter esse novo estilo no lugar!

AMY DAS ANTIGAS

Nos anos 50, o penteado colmeia (que ressurgiu no século 21 graças à cantora Amy Winehouse) também era chamado de B-52, uma vez que lembrava a parte frontal do avião bombardeiro B-52 Stratofortress.

LOIRA, MORENA OU RUIVA?

Colorir os cabelos costumava ser algo relativamente raro, especialmente porque os produtos químicos usados eram perigosamente danificantes. No entanto, devido aos ingredientes melhorados, no fim dos anos 60 as mulheres passaram a mudar a cor com muito mais frequência.

Atualmente as técnicas estão bem mais avançadas e os produtos produzidos com excelência, fazendo com que os cabelos estejam sempre bem hidratados e cuidados, dando satisfação tanto as clientes como aos profissionais da área.

Consulte sempre seu cabeleireiro(a) antes de fazer qualquer mudança!

Comente aqui


Mudança de Visual!

Que mulher não gosta de estar bem consigo mesma e ser notada? Um novo penteado,  corte ou cor de cabelo, são grandes contribuintes para o aumento da autoestima.

Usar um cabelo da moda, que combine com seu estilo de vida, fará com que você seja notada e até comentada pelas amigas, parentes ou parceiro.

Que tal ousar e surpreender as pessoas ao seu redor com um novo visual?!

 

 

Hairs By Pedro Gomes e Flávio Junior

Paparazzi International Salon

Comente aqui


Mega Hair Costurado uma excelente opção!

Cabelo longo bonito sempre foi uma questão de orgulho para as mulheres. Para aquelas que estão à procura de longas madeixas, temos a opção das extensões de cabelo que provaram ser uma solução viável.

Essa técnica é aplicada através de uma pequena tela costurada rente ao couro cabeludo, com uma agulha semelhante a de crochê, utilizando os fios naturais como base, por isso é um dos métodos indicados para quem tem os cabelos curtos.

Vantagens:

  • Ela Possibilita diversos tipos de penteados;
  • Esta técnica é geralmente mais barata;
  • Demora menos tempo para ser colocado;
  • Não se perde cabelo na hora da manutenção;
  • Para tirar basta cortar a amarração e desfazer a costura;
  • Acabamento perfeito, fica quase imperceptível, sendo também mais difícil de ser percebido ao toque;
  • Permite o uso do secador e da chapinha normalmente.

Cuidados:

É importante hidratar todo o cabelo semanalmente, inclusive o aplique, principalmente se os fios forem quimicamente tratados (alisados, coloridos ou descoloridos), tendo o cuidado na secagem dos fios de maneira correta, com especial atenção ao couro cabeludo e as emendas que fixam as telas.

Para preservar os fios naturais de quebras, o aplique deve ser cuidado para que não ocorram emaranhados ou nós e sua manutenção deve ser feita de acordo com a recomendação.

O mega hair não danifica os cabelos, não atrapalha o crescimento natural dos seus fios.

Confira o resultado lindo:

Hairstylists Pedro Gomes e Flávio Junior

Paparazzi International Salon

Comente aqui


Dia da Noiva Paparazzi Salon

Tudo pronto para o grande momento! Depois de tanta ansiedade, estresse e correria, nada como um dia da noiva para garantir o merecido relaxamento e todos os cuidados necessários para que as próximas horas sejam aproveitadas da melhor forma possível.

O dia da noiva pode incluir pacotes de beleza completos, com todos os tratamentos e os cuidados que uma noiva tem direito, ou mais simples e acessíveis, que incluem somente os serviços básicos.

O que Faz Parte do Dia da Noiva?

Cabelomaquiagempenteadorelaxamento

Preparar-se para um casamento inesquecível é um verdadeiro ritual!

Apesar de ser conhecido como uma data única voltada ao cuidado e beleza, o dia da noiva tem sido cada vez mais modernizado, além de ganhar novos serviços para que a futura casada se sinta 100% bem e preparada. Por isso, o chamado dia da noiva já não ocorre em somente um dia, visto que alguns tratamentos atuais envolvem procedimentos de beleza e saúde mais demorados e complexos.

Confira um pouco do Dia da Noiva & Noivo no Paparazzi International Salon.

Dia da Noiva & Noivo

Dia da Noiva & Noivo – Paparazzi International SalonO momento único e especial na vida de um casal! <3 & <3

Publicado por Paparazzi International Salon em Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Comente aqui