blogid == 71){ ?> Jornal Nacional: Bonner e Fátima quebram protocolo e falam sobre gravidez de Jatobá - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Jornal Nacional: Bonner e Fátima quebram protocolo e falam sobre gravidez de Jatobá

Categorias: Sem categoria

Um momento inédito e bastante inusitado tomou cerca de um minuto e 40 segundos da edição do Jornal Nacional desta quarta-feira, dia 3. Antes de anunciar a previsão do tempo, William Bonner e Fátima Bernardes quebraram o protocolo e, ao vivo, perguntaram a Rosana Jatobá, que apresenta a previsão do tempo, sobre sua gravidez. Simpática, a jornalista disse que espera o casal Benjamin e Lara e que o nascimento dos bebês está previsto para janeiro.

A “notícia” acabou sendo a mais comentada da noite. No twitter, o termo “Jatobá” foi um dos mais digitados. Muitos internautas não sabiam do que se tratava e fizeram analogia ao personagem cego Jatobá, interpretado por Marcos Frota, na novela América. Outros relacionaram o termo à Ana Carolina Jatobá, uma das acusadas de ter planejado a morte da menina Isabela Nardoni.

A conversa entre os jornalistas foi tão informal que Bonner chegou a dizer que a barriga de Rosana estava quase encobrindo o estado do Paraná. Fátima perguntou, então, se a jornalista teve que mudar sua posição no cenário para evitar esconder alguma parte do mapa do Brasil. Em tom de brincadeira, ela respondeu que quando sua barriga estiver cobrindo a Bahia, o Rio de Janeiro e a toda a costa litorânea terá chegado o momento de dar uma paradinha. Veja o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=kI_1lOGaxn4

Siga o TV Tudo no twitter: @joarle

Um Comentário para “Jornal Nacional: Bonner e Fátima quebram protocolo e falam sobre gravidez de Jatobá”

  1. Jacqueline Pioli disse:

    Adorei a conversa super informal! E o comentário de encobrir o estado do Paraná foi ótimo!!!! Confesso que quando li “gravidez de Jatobá”, pensei que fosse a madrasta da menina Isabela.

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2018 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.