blogid == 71){ ?> Imagens da fuga de bandidos no Rio rendem recorde de audiência para Globo - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Imagens da fuga de bandidos no Rio rendem recorde de audiência para Globo

Categorias: Sem categoria

A cobertura sobre a violência no Rio de Janeiro rendeu o recorde de audiência do ano para o Jornal Nacional. O telejornal da Globo marcou 40 pontos na medição do Ibope e 60% de participação no share. Isso significa que de todos os aparelhos de TV ligados no momento em que o jornalístico estava no ar, 60% estavam sintonizados na emissora carioca. A audiência foi tão boa que superou a de Passione (36 pontos). É um feito raro para a Globo. Historicamente, a novela das oito é a atração de maior audiência da televisão brasileira.

O resultado é fruto da competente cobertura produzida pela equipe de jornalismo. Desde a manhã de quinta-feira, a Globo exibia, ao vivo, imagens de seu helicóptero que mostravam todos os passos dados pela forças de segurança e também pelos bandidos. O momento de maior impacto da transmissão aconteceu durante a tarde do dia 25, quando as câmeras da Globo conseguiram captar a fuga de dezenas de traficantes da Vila Cruzeiro, no conjunto de favelas da Penha, para a região do Complexo do Alemão. As imagens foram responsáveis pelos picos de audiência do Jornal Nacional e ganharam reportagem especial. Veja a matéria:

http://www.youtube.com/watch?v=rlbFD9VYQDM

A cobertura da guerra contra o tráfico de drogas também elevou a audiência do RJTV, telejornal local exibido apenas para o estado do Rio de Janeiro. O programa se estendeu ao longo da programação, atravessando a tarde, e chegou a 29 pontos com 57% de participação. A segunda edição do mesmo telejornal, exibido à noite, fez 33 pontos e 56% de participação. Os índices alcançados são comparáveis aos da novela das sete, Ti-ti-ti.

Veja também:

Jornal Nacional: Bonner e Fátima quebram protocolo e falam sobre gravidez de Jatobá

Siga o TV Tudo no twitter: @joarle

2 Comentários para “Imagens da fuga de bandidos no Rio rendem recorde de audiência para Globo”

  1. alexandre aniceto da silva disse:

    parabens para a rede globo pelo banho de audiencia e comunicaçao e a melhor equipe de jornalismo disparado aprenda isso record

  2. Marcos disse:

    Só acho que a cobertura ficaria melhor com Ana Paula Araújo ou então a Ana Paula padrão ( esta que faz muuuuita falta na Globo ).

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2018 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.