blogid == 71){ ?> Ronaldo critica Band e Datena o chama de 'baba ovo' da Globo - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Ronaldo critica Band e Datena o chama de ‘baba ovo’ da Globo

Categorias: Sem categoria

Mais uma vez o apresentador José Luiz Datena usou o programa SP Acontece, exibido pela Band apenas no estado de São Paulo, para criar polêmica e atacar desafetos. Desta vez, o alvo foi o jogador Ronaldo, do Corinthians. Na última quarta-feira, 26, os dois trocaram ofensas via TV e internet. De acordo com a colunista da Folha, Keila Jimenez, tudo começou com o post de Ronaldo em seu perfil no Twitter, o @claroronaldo. O jogador usou o espaço para elogiar o jornalismo esportivo da Globo.

“Vocês viram a diferença da Globo pro resto?” e continua “o resto , (que se refere à Band) do nada faz porra nenhuma! globoesporte do nada faz tudo! parabens @TiagoLeifert”.

Ao saber do comentário, Datena soltou o verbo e passou boa parte do SP Acontece detonando Ronaldo, com a ajuda do comentarista esportivo Neto. O apresentador levantou a voz e chamou o esportista de “trouxa” e “puxa-saco da Globo”. Neto falou sobre as “noitadas” de Ronaldo. A bronca durou alguns minutos no programa. Confira no vídeo:

Ao saber dos comentários de Datena, Ronaldo respondeu o apresentador pelo Twitter. “Eles estao revoltados !!!!! hahahahha eu posso ser criticado ! eles nao podem neh? isso que vcs fazem não é jornalismo!!!!!”. Mais adiante, o craque se retratou com a emissora: “Não tenho nada contra a Band e sim com as pessoas que comandam esses programas de esporte da Band, onde eles falam sem compromisso e sem responsabilidade”.

Nesta sexta, 28, a discussão ganhou repercussão no blog da jornalista do portal R7, Fabíola Reipert. O apresentador declarou que ficou decepcionado com o jogador.

“Ele pode privilegiar a Globo o quanto quiser, dar entrevistas, puxar o saco, mas não precisa ofender e denegrir a imagem das outras TVs e dos profissionais que nelas trabalham. Ele tratou a Band como se fosse resto.”

Datena disse ainda que sempre elogiou Ronaldo, mas, de agora em diante, não fará mais isso. “Sempre falei bem dele, dizia que ele era o maior atleta do país depois do Pelé. Vou parar de elogiar.”

Veja também:

Band renova com Galisteu, mas dispensa Cicarelli

Datena ameaça Record e manda recado para bispo

Apresentador pede demissão e pega emissora de surpresa

Um Comentário para “Ronaldo critica Band e Datena o chama de ‘baba ovo’ da Globo”

  1. orivaldo lins disse:

    o ronaldo para mim nao e ninguem e mesmo um baba ovo da globo

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2018 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.