blogid == 71){ ?> Autor de novelas diz ter pena de Carolina Dieckmann - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Autor de novelas diz ter pena de Carolina Dieckmann

Categorias: Sem categoria

Walcyr Carrasco criticou duramente atriz em seu blog

Uma declaração de Carolina Dieckmann dada recentemente, durante entrevista feita nos bastidores do programa Vídeo Game, de Angélica, acabou se transformando em polêmica. A atriz teria afirmado que não deixa seus filhos verem a TV aberta, apenas canais fechados. “Meus filhos não assistem televisão aberta. Hoje não há motivos para assistirem” teria sido a frase dita por Dieckmann.

A declaração deixou indignado o autor de novelas da Globo, Walcyr Carrasco, que atualmente escreve a novela das sete, Morde e Assopra. Em seu blog, ele criticou duramente a atriz:

“Nos bastidores de um programa da Angélica, afirmou que seus filhos, José, 2 anos e David, 11, não assistem TV Aberta. Pelo que entendi, considera melhor que só assistam a programação dos canais fechados. Não posso condená-la pela preferência. Cada um escolhe o que quer. Mas me estranha tal declaração de uma atriz que fez toda a carreira na TV Aberta.”

Carrasco não parou por aí, disse que sente pena de Carolina Dieckmann: “Fiquei até com pena de Carolina. Deve ser horrível trabalhar em um meio que ela não suporta, a ponto de pedir que seus filhos não assistam. Mas também, falar isso publicamente não soa como… ingratidão? Carolina Dieckmann seria conhecida do país todo se fosse, por exemplo, garçonete? (Com todo o respeito às garçonetes, é claro). Ela não tem pelo menos uma dívida de gratidão com a televisão que paga seu salário e a fez famosa, o que também lhe abre caminhos para comerciais bem remunerados? Ou será insegurança da Carolina? Teme que seus filhos não gostem de suas interpretações nas novelas?”

Depois de ser detonada pelo autor, a atriz resolveu se manifestar pelo Twitter e esclarecer o caso: “Eu amo televisão, faço com o maior amor do mundo; Eu só disse q meus filhos não estão em casa na hora do Vídeo Show e virou esse bafafá todo? Meus filhos podem assistir a QUALQUER programa que seja classificado para a idade deles… desde que eles tenham vontade!”.

Dieckmann afirmou ainda que é apaixonada pela televisão e deixou um recado para o autor: “Ao Walcyr, que criticou a declaração que eu NÃO dei, eu digo: acho sua novela uma graça, tenho assistido… E com os meus filhos!!!”.

Veja também:

Mesmo sob críticas, autor escala Carolina Dieckmann para novela

Pelo Twitter, Walcyr Carrasco dispensa Rita Guedes de novela

6 Comentários para “Autor de novelas diz ter pena de Carolina Dieckmann”

  1. Jose de Arimateia disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=RYJYQf8PrD0
    Gente é muito simples assita a este video ai que foi postado no youtube e depois vcs mim digam se a atriz Carolina Dieckmann esta errada ao não permitirem que as suas crianças seus filhos não assista a Tv aberta isso é claro em determinadas emissoras de televisão e certos horarios tbm!
    Agora é bom frizar tbm que é lamentável que ela diga que seus filhos não assistem TV aberta mas depois diz que assiste a novela Morde e Assopra, TV ABERTA, com seus filhos?!!! Tamanha contradição!
    CUIDADO COM CERTAS PROMAÇÕES NA TV QUE SEUS FILHOS ASSISTEM!

  2. Rosane Gonçalves Santos disse:

    É… complicado, cada um no seu quadrado, feio é dizer e depois não assumir, Carolina, vc tem todo o direito aliás obrigação de administrar o que seus filhos poderão ou não ver na tv, afinal são crianças sob sua responsabilidade e em idade de formação de personalidade e caráter, tv aberta não é só novela.E depois, isso é um assunto de caráter pessoal.

  3. maria disse:

    A CAROLINA É UMA METIDA A BESTA, CONCORDO QUE HOJE NÃO SE PODE DEIXAR CRIANÇAS A VONTADE PARA ASSITIR CANAL ABERTO, POIS A NOVELAS DE HOJE EM DIA PASSA MUITA PORNOGRAFIA, POR EXEMPLO O PAPEL QUE A PROPRIA CAROLINA FAZ, PRESSIONA O MARIDO A LUTAR MESMO CORRENDO RISCO DE MORTE, E AGORA VAI USAR O FILHO PARA CONSEGUIR DINHEIRO, PAPEL HORRÍVEL, POREM FAZ PARTE DA REALIDADE DO BRASIL.

    MAS COMO DISSE VALCYR, ELA GANHA, FICOU FAMOSA PELA TV ABERTA, ENTÃO PRA QUE DESPREZAR….E JA QUE FALOU PQ NÃO ASSUME….

    QUANTA CONTRADIÇÃO…NÃO É MESMO VALCYR

  4. Paolla disse:

    Eu só assisto canal fechado… nada de frescura..
    apenas não curto novela, nem os programas chatos, sem os filmes repetitivos q passam todos os dias…
    ess tal de novela c essa famosa “carminha” nunka vi um epsódio se quer..

    Acho q esse altor por ser consagrado e conhecido, se sentil no direito de ser arrogante, que ridiculo.
    Quem ele pensa q é pra se intrometer na forma como a carolina educa seus filhos.(não q morra de amores por ela)

    Devia tomar vergonha na cara esse arrogante babaka.

    até parece que ele fica o dia inteiro “ligadinho na gRoboo!” haha áta!

    Ohhh povo hipócrita!

  5. cristiane regina disse:

    eu acho que a carol ta certa porque hoje em dia tem muita safadeza e alem do mais os filhos sao dela eles assistem o que ela quizer e nao e porque ela e atriz que vai libera tudo
    e ele nao tem nada a ve com isso

    eu to com a carol

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2018 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.