blogid == 71){ ?> Morte de Osama Bin Laden eleva audiência de telejornais - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Morte de Osama Bin Laden eleva audiência de telejornais

Categorias: Sem categoria

O anúncio da morte do terrorista Osama Bin Laden fez a audiência dos telejornais brasileiros subir, na noite de segunda-feira, 2 de maio. O líder da al-Qaeda foi morto em operação dos Estados Unidos, no Paquistão, na madrugada de domingo para segunda.

Praticamente todo dedicado ao assunto, o Jornal Nacional, da Globo, marcou uma de suas melhores audiências no ano: 37 pontos. O noticiário recrutou no ar todos os seus correspondentes para mostrar como os líderes internacionais estavam tratando a morte de Osama e recapitulou os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001.

Pelo Twitter, Willian Bonner, apresentador e editor-chefe do JN, comemorou a boa audiência. “Quando algo muito importante acontece, todo mundo se liga no Jornal Nacional. Obrigado, tropa. Vamos seguindo nessa cobertura histórica.”

Nas outras emissoras, o clima também foi de festa. O Jornal da Record, que costuma registrar entre 9 e 10 pontos, pulou para 12 pontos e foi vice-líder. O Jornal da Band, que tem média na casa dos 5 pontos, alcançou 7 pontos de ibope e o SBT Brasil marcou 5 pontos.

Os números de audiência são medidos na Grande São Paulo, cada ponto equivale a 58 mil domicílios.

Veja também:

Baixa audiência cria problemas nos bastidores de Morde & Assopra

Audiência do BBB 11 é a pior de todas as edições

Um Comentário para “Morte de Osama Bin Laden eleva audiência de telejornais”

  1. jan disse:

    ueeeeeeeeeeeeeeee

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2018 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.