blogid == 71){ ?> Bispos da Record decidem tirar gays da próxima Fazenda - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Bispos da Record decidem tirar gays da próxima Fazenda

Categorias: Sem categoria

Diretor do reality show A Fazenda, Rodrigo Carelli tem quebrado a cabeça para conseguir montar o elenco da próxima edição do programa. Como o que levanta a audiência são os barracos e o conflito de diferentes personalidades, a direção da Record exige que erros não sejam cometidos nesta etapa da produção. A estreia está marcada para julho e, por isso, já existe uma corrida contra o tempo para que tudo se encaminhe sem atropelos.

Alguns nomes são dados como certos para o reality show. De acordo com o colunista do Uol, Flávio Ricco, já foi fechada a participação do ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, e da lutadora de boxe Duda Yankovich, nascida na Sérvia. Falava-se também na entrada de Thammy Miranda, filha de Gretchen, e da travesti Luisa Marilac, celebridade da internet, na Fazenda. No entanto, essa possibilidade foi descartada na última quinta-feira, 26 de maio.

Segundo Leo Dias, colunista do Yahoo, após uma reunião a portas fechadas, os bispos da Record decidiram reduzir drasticamente o número de gays na próxima edição do reality show. Além de Thammy e Marilac, foi barrado o colunista social da TV Gazeta Marcelo Bandeira. Ele e Thammy já tinham, inclusive, feitos os exames médicos necessários para entrar no programa.

Na Record, ninguém soube explicar ao certo os motivos que levaram os bispos a tomar tal decisão. Acredita-se que questões políticas tenham pesado na decisão da emissora, já que a bancada evangélica do Congresso exigiu que a presidente Dilma Roussef determinasse a suspensão da produção e distribuição do kit anti-homofobia, elaborado pelo Ministério da Educação.

Veja também:

Geisy Arruda e ex-BBB serão alunas da Escolinha do Gugu

Record quer Bruna Surfistinha em A Fazenda 4

Estreia de A Fazenda derruba audiência da Globo

9 Comentários para “Bispos da Record decidem tirar gays da próxima Fazenda”

  1. alexandre disse:

    Nada mais justo que os bispos da IURD tomaram
    para restringir a participação de gays e lesbi
    cas.Graças a Deus, pelo menos na Fazenda 2011,
    não teremos essas baixarias.Abaixo pojeto de Lei 122 (pseuda lei dos direitos humanos)mas
    que na realidade é a lei da mordaça contra
    quem defende a Palavra de Deus e os bons cos
    tumes.

  2. ANDRÉ disse:

    ridículos esses evangélicos fanáticos. Mtos são recalcados. A Psicanálise explica.

  3. Nanda Travesti disse:

    Amém irmão, agora caia na real e venha para o planeta terra. Desde quando ser gay fere os bons costumes? Quem é vc para julgar as pessoas? talvez se as pessoas fossem menos hipócritas o mundo seria bem melhor

  4. PH disse:

    “Nanda Travesti” olha o nome desta pobre alma. Coitados ou coitadas sei lá, mundão tá perdido. Ainda bem que a massacrante maioria do povo brasileiro e correta, digna e de “familia”.

  5. fadinha disse:

    sinceramente isso é puro preconceito acho que daria sim mais audiencia se thammy estivesse na fazenda,esses filhos da puta que vivem querendo ser Deus na terra,qual deles tem a prova de que jesus vai virar as costas aos que são gls? igrejas onde reina a senvergoisse e o dizimo,há fala serio povo preconceituoso. Deus nunk foi contra o amor e nunca disse que seria contra a homossexualidade.hoje as pessoas homossexuais são muito mais felizes e abençoadas do que este povinho que vive adorando os pastores em igreja e enchendo o bolso deles de grana. que se danem todos os preconseituosos pq vcs que queimarão no fogo.

  6. mayce disse:

    Preconceito é crime.Onde está a punição para estes pastores?Sera que nenhum deles é gay?Então teriam que proibir os biquinis e sungas dos participantes.

  7. Nanda Travesti disse:

    Caro PH. Vc nem sabe o quanto eu adoro os homens “dignos” e de “familia” que vc citou no seu comentário. A final de contas, se não fosse eles como nós iriamos sobreviver não é verdade. E outra coisa eu tmbm sou digna e tenho familia. Pago minhas contas e impostos em dia nada ABSOLUTAMENTE NADA me difére de vc, e são pessoas iguais a vc que servem unicamente para nos “bancar” com ou sem dignidade. Bjinhos =*

  8. manthonwy disse:

    isso ai Nanda, falou tudo!!!!!
    sou seu fã apartir de agora.

  9. Nanda Travesti disse:

    =*

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2018 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.