blogid == 71){ ?> Ana Paula Padrão brinca com gafe cometida no Jornal da Record - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Ana Paula Padrão brinca com gafe cometida no Jornal da Record

Categorias: Sem categoria

O poder da internet é realmente assustador. Um erro quase imperceptível da jornalista Ana Paula Padrão virou um dos assuntos do dia graças aos recursos disponíveis na web. Na noite desta terça-feira, 7 de junho, a apresentadora do Jornal da Record cometeu um deslize ao trocar o nome do programa que ancora, durante o anúncio de uma reportagem. Ana Paula se confundiu e chamou o Jornal da Record de Jornal Nacional.

O erro foi logo percebido, já que ela não chegou a terminar a pronúncia do nome do telejornal concorrente e rapidamente se corrigiu, continuando como se nada tivesse acontecido.  No entanto, a gafe não passou despercebida. O vídeo foi parar no YouTube e, em poucas horas, se tornou o assunto mais comentado no Twitter, gerando ainda mais repercussão pela rede.

Na tarde desta quarta-feira, a jornalista recebeu vários pedidos de entrevistas, mas, segundo a blogueira Fabíola Reipert, do portal R7, Ana Paula preferiu deixar o assunto passar batido. O único comentário foi feito pelo Twitter da apresentadora: “Ooops, posso brincar e dizer também ‘desculpem a nossa falha’? Rsssss. Ainda bem que estou numa idade de poder perdoar meus próprios erros”.

Ana Paula Padrão trabalhou por muitos anos na Globo onde apresentou algumas vezes o próprio Jornal Nacional. Confira o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=ry1H4BpzdG8&feature=related

Veja também:

Record adverte emissora por exibir “A Noite da Xoxota Louca”

Bispos da Record decidem tirar gays da próxima Fazenda

Datena recebe proposta milionária da Record e pode deixar Band

2 Comentários para “Ana Paula Padrão brinca com gafe cometida no Jornal da Record”

  1. junior disse:

    Acho um erro grotesco quanto à gafe de Ana Paula…Na verdade,todo erra;afinal,hunanos,nâo è?

  2. André Luiz disse:

    Quem redigiu este texto provavelmente não viu o vídeo, porque ela não troca o nome por “Jornal Nacional” e sim “Jornal da Globo”.

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2018 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.