TV tudo

Publicidade

Programa da Record noticia falsa morte de humorista

Categorias: Sem categoria

Foi na manhã desta terça-feira, 28 de junho, que o Hoje em Dia pagou um de seus maiores micos. O programa da Record noticiou um boato que correu a internet dizendo que o promoter e humorista Amin Khader teria morrido. A “notícia” foi dada com grande destaque por Celso Zucatelli, com direito a link ao vivo do Rio de Janeiro, onde mora Amin. Confira o vídeo:

O boato sobre o falecimento de Amin Khader surgiu após o promoter David Brazil postar a “informação” no twitter. Brazil deu detalhes, dizendo que Amin havia sido encontrado morto pela empregada, na casa em que mora, na Barra da Tijuca. Disse ainda que o corpo seria velado e enterrado em Petrópolis, onde mora a família do humorista.

No entanto, tudo isso não passou de um grande boato. Amin está ‘vivinho da Silva’ e anunciou pelo twitter que participará do programa Cidade Alerta, apresentado por José Luiz Datena, nesta terça. Atualmente, ele trabalha como repórter do programa Show do Tom, também da Record.

Veja também:

TV Fama dá como séria informação inventada por site de humor

Siga-me no twitter.

5 Comentários para “Programa da Record noticia falsa morte de humorista”

  1. marcelo disse:

    kkkkkk programa sem credibilidade, ainda dizem que falaram com parentes e amigos e foi confirma a morte …..BRINCADEIRA… NEM PESQUISAO DIREITO A NOTICIA !!!!!!!

    • ana julia disse:

      E todo mundo erra, os telespectadores ficam decepcionados por que vcs disseram que foi confirmado por parentes e amigos a morte dele, então vcs comunicaram com essas pessoas,e depois e noticia falsa….

  2. Igor disse:

    A Record não tem credibilidade Nenhuma.

    k.k.k.

  3. suzete disse:

    Recor e uma bosta,nao faz nada certo,impossivel de fazer incopetente.

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2014 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.