blogid == 71){ ?> RedeTV! tem audiência recorde com transmissão do UFC Rio - TV tudo

TV tudo

Publicidade

RedeTV! tem audiência recorde com transmissão do UFC Rio

Categorias: Sem categoria

Não foi apenas Anderson Silva que saiu vitorioso do UFC Rio. Apostando na transmissão do evento internacional de lutas de MMA, a Rede TV! conquistou no sábado, 27 de agosto, a maior audiência de sua história, segundo a colunista da Folha, Keila Jimenez. De acordo com números prévios do Ibope, na faixa das 22h à meia-noite, quando foram exibidos os principais confrontos, a emissora registrou 9 pontos de audiência, chegando ao terceiro lugar no horário, atrás de Globo (20 pontos) e Record (10 pontos). Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

A média da Rede TV! no sábado à noite é a maior alcançada pela emissora nesta faixa horária. A marca 9 costuma ser atingida apenas pelo Pânico, aos domingos. A prova de que a transmissão do UFC Rio foi um sucesso é que, durante muitos momentos, a Rede TV! ficou em segundo lugar em audiência, com média na casa dos 11 pontos, atrás apenas da Globo. No grande momento da competição, a luta final do evento, entre o brasileiro Anderson Silva e o japonês Yushin Okami, a Rede TV! alcançou o primeiro lugar em audiência, com média de 13 pontos. Quando a luta começou já era quase meia-noite.

O resultado é maior marca da emissora no Ibope. O recorde corresponde a quase dez vezes a audiência da Rede TV! em sua média/dia (das 7h à meia-noite), que fica na casa do 1,5 ponto.

Veja também:

Sócios da RedeTV! firmam acordo e venda de ações é descartada

Donos da RedeTV! estão em pé de guerra

RedeTV! dá cano em produtora de reality show

33 Comentários para “RedeTV! tem audiência recorde com transmissão do UFC Rio”

  1. djalma luiz f de almeida disse:

    Acreditar no ibope é o mesmo imaginar que tuiuiu é um tiziu albino de itu! A Redetv deve ter explodido no Ibope, aqui no meu predio foi assim 80% das tvs curtindo as lutas. Fora mentirosos, foi lider explodindo de audiencia! parabens, espero que esses invejosos naõ façam suborno para tirar da Redetv.

  2. zan disse:

    Eu gosto muito de boxe, mas não é mais transmitido não sei porque.
    Para mim essas lutas são autenticas marmeladas.

  3. FRANCISCO disse:

    Na minha cidade só de falava das lutas e quase 90% estavam na rede tv.
    esse ipop é fraude.

  4. walter disse:

    Gostei muito da luta do Andeson Silva, ele é uma “maquína” de bater. so não gostei do fato dele usar a camisa de um clube de futebol. Pois ele representa uma naçãoque vibra por ele. Ele é Brasil.Mais tá valendo.

  5. talita disse:

    so acredita no ibope quem e doido varrido ou de outro planeta,e o estituto de pesquiza mais picareta do mundo so coloca a globo em primeiro lugar mesmo quando o ufc arrebenta em audiencia em todo o BRASIL FORA IBOPE.

  6. Rodrigo disse:

    Cara, vcs não podem tirar audiência só por São Paulo, pois com toda certeza no resto do Brasil só deu UFC Rio!! Só se falava e só se via isso em todos os lugares!! Tá bom de o IBOPE começar a expandir mais esses estudos!! Aqui em Brasília deve ter dado uns 20 pontos!!

  7. fabio disse:

    xowww de transmissao!!! a rede tv se superou!mtu bom mesmo!!!a esses numeros de ibop e fraude mesmo rede tv em primero lugar com certeza aqi no rs teve ate telao em algumas casas para transmissao!! dale ufc

  8. Darlison disse:

    Aqui na minha cidade, em Pernambuco, no horário de transmissão das lutas tava todo mundo plugado na REDE TV com certeza, foi um amigo ligando pra outro pra comentar as lutas em tempo real e vários bares transmitindo. Foi SHOW a transmissão! Parabéns à Rede Tv!

  9. gilberto disse:

    el,el,el, Anderson silva é da Fiel!!!!!!!!!!!!!
    vai encarar !!!!
    aqui tem um bando de louco!!!!
    é Nois na fita !!!!

  10. gilberto disse:

    Fora ricardo teixeira !!!!!!!!!!!!!!!

  11. Leonardo disse:

    Em minas deu 50 pontos a rede tv deu show de transmissão

  12. MAGNO disse:

    sou carioca,residindo em Recife e posso afirmar que 90% dos televisores estavam sintonizado na REDE TV no sábado,aqui em recife,então patrocinadores,não acreditem no IBOPE.

  13. thiago disse:

    cara, onde que as pessoas de nosso brasil maravilhoso vai preferir assister zorra total em vez de assistir UFC, nem os velhos de 60 a 100 anos preferem sauhsaushaushasuh, a globo é e sempre foi uma porcaria em programas de humor DA LHE UFC!!!!!!!!!!!!

  14. Fabio Henrique (Maceio/AL) disse:

    Show!!!!
    Acompanho o Ufc Sem Limites á pouco tempo, mais já fiquei apaixonado pelo o esporte. e essa transmissão ao vivo…
    Foi mais que demais!!!
    Tenho total convicção de que a audiência nacional, foi muito mais.
    O unico ponto negativo (falho), na parte da transmissão…
    é que aqui em maceió, a imagem saia perfeita (canal aberto), e o som (audio), tinha uma defasagem de 60 segundo (um minuto), ou seja…
    Equanto nós aqui gritavamos com o que vinhamos, tinhamos que esperar um minutos para ouvir a naração e os comentários. Mais valeu cada luta assistida. Parabéns pelo evento. Abraço!!!

  15. Fa RaeL disse:

    eu estava vendo e torcendo não só pelo Brasil!!!
    mas pela primeira colocação do UFC Rio no Ibope!!!
    Globo é Globo e ninguem discute!!!

    Mas Rede Tv está de Parabés!!!

    Um Abrçç…
    E foi Demais!!!
    ainda mais sendo neste canal!!!

  16. rogerio disse:

    bom uma boa tarde: meu nome é rogerio sou atreta de fisiculturismo e treino vale tudo.
    bom parabens para rede tv e para todos os atretas que participaram do evento principalmente anderson cilva sou fã dele so quem é a treta sabe o quanto o a treta se esforça pra participar de um evento como esse.assim como tem adimiradores do futebol que não é meu caso tem os adimiradores dos canpionatos de musculação e valetudo e temos que respeitar porque são torcedores e atretas mais uma vez parabens rede tv parabens ufc e a todos os atretas DEUS abençoe a todos ass. joão rogerio atreta

  17. rodrigo disse:

    ibope fraudulento, a rede tv com certeza teve maior audiencia do começoa ao fim da luta em primeiro lugar, todas as lutas foram emocionantes, logico que mentiriam ,pois o ibope e parceira da globo comercaalmente e tem que fazer media com os patrocinadores que pagam muito no horario nobre da globo , que virou horário pobre, graças ao ufc, parabéns rede tv, voce acreditou e merece muito mais, cuidado com a invejosa e gananciosa globo que ja ta de olho no ufc.

  18. franciscarlos ramalho disse:

    Os gringos vieram ao brasil e tremeram, nós sempre lutamos na casa deles e partimos pra cima, sempre de igual pra igual, tem toda razão o anderson silva “nunca serão!!!”

  19. Tiago disse:

    É claro esse ibope favorecer a globo na minha cidade todo estavam assisti a ufc. Quere vai querer ver porcaria de zora total. É isso rede tv. Vcs são número 1.

  20. David //minas gerais disse:

    sou minerio e acompanho desde o inicio quando era o BATARELLI Lembram ? o narrador / só sei que a rede tv esta de parabens ,foi a unica tv aberta que teve a coragem (nao correu nao encarou o desafio) e hoje ta ai para muitos conm o cutuvelo dolorido a vitoria UFCsem limites

  21. curto bastante assisti UFC, UFC Rio melhor ainda, que pena que é a RedeTV que transmite, qualidade muito ruim.

  22. henrique disse:

    Tá de sacanagem! A transmissão foi excelente, HD e 3D. Sou recifense e aqui a rede TV pega os dois sinais. A globo é o passado. Dá-lhe REDE TV !!!

  23. helio disse:

    esse tal de zen precisa se informar melhor a respeito de lutas , o boxe a muito tempo, quem acompanha sabe que e pura marmelada, hoje o negocio e UFC.

  24. Uillas disse:

    Parabéns a rede Tv o evento foi show… muito cuidado pois ja vi algumas reportagens na internet que já falam que a Globo está interessada em comprar os direitos do evento… se liga Rede Tv … fora Globo fora monopólio, fora corrupção chega vamos dar um basta nisso… sou de Alagoinha PE. E aqui como em todo lugar so deu UFC portanto são mentirosos esses numeros do IBOP…

  25. agostinho carrara disse:

    com certeza aqui em dourados no mato grosso do sul nao tinha outro canal aberto q fosse transmitido a luta e muitos queriam assistir ….uns 20 pontos

  26. Alexandre disse:

    Esse IBOPE é uma merda, fazem as contagens em meia duzia de tvs e só na grande São Paulo. Isso tinha que ser expandido para o país inteiro para que os numeros sejam reais, eu moro no interior do Mato Grosso e aqui na minha cidade todo mundo tava ligado na RedeTv.

  27. Clovis disse:

    Aí depois que a transmissão acabou, a audiência voltou pra 1 ponto. Que chato.

  28. rgb disse:

    aqui em manaus a gente passava pela rua tava todo mundo no UFC… maior furada esse ibope.

  29. Matheus disse:

    Ibope mentiroso do caral…
    todo o brasil estava assistindo o ufc, eu lembro que nesse dia eu jogava rag e cs e quase todos os players sairam só para assistir as lutas.

    se alguem ae conhece alguem que estava assistindo zorra total nesse horario pf me diga.

  30. Revoltado disse:

    A rede globo é foda. Tirou o UFC da Rede TV pra mostrar, apenas algumas lutas… Cambada de safados..

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2018 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.