blogid == 71){ ?> Multishow dificulta cobertura do Rock in Rio por outras emissoras - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Multishow dificulta cobertura do Rock in Rio por outras emissoras

Categorias: Sem categoria

Nem só de flores vive o Rock in Rio. Nos bastidores do festival, o clima é tenso e a insatisfação tem sido comum. Profissionais de empresas concorrentes da Globo e do Multishow estão tendo inúmeras dificuldades para conseguir fazer a cobertura. De acordo com Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, as equipes que trabalham no Rock in Rio reclamam que o canal por assinatura vem criando barreiras para impedir o acesso da concorrência ao backstage. Eles alegam exclusividade não só na transmissão, mas também na cobertura.

Entre os que sofrem com as restrições impostas pelo Multishow estão o pessoal da MTV e do CQC, da Band. Apesar dos pesares, as gravadoras têm insistido para que os artistas dêem entrevistas mesmo sob tanta pressão. A recomendação é para que eles escolham quem preferirem para falar à imprensa.

Além das dificultadas impostas, jornalistas de sites, jornais e revistas estão sendo obrigados a cumprir rígidas regras para ter acesso à área VIP. Segundo Fabíola Reipert, do portal R7, quem desobedecer às determinações terá a credencial cassada. A principal delas é não comer, nem beber no local onde estão os convidados. Muitos têm ficado com fome, já que as filas das lanchonetes são quilométricas.

Veja também:

Globo transmite o Rock in Rio durante as madrugadas

3 Comentários para “Multishow dificulta cobertura do Rock in Rio por outras emissoras”

  1. Raios disse:

    Embora eles o acesso ao festival seja restrito, o RSS deles permite compartilhar o streaming do festival entre sites. Isso não está facilitado, mas está divulgado em RSS. Exemplo:

    Rock in Rio ao vivo aqui:
    http://www.demartinimusic.com

  2. cezar v oliveira disse:

    realmente quem pode pode,exclusividade e para aqueles que tem o poder.band,record,redetv tem que batalhar muito.tudo tem que ser somente por uma……

  3. Eunice Routhe disse:

    Eu não acho justo apenas o Multishow que é um canal da globo ter exclusividade. Como sempre a rede globo quer ter domínio de tudo. O sol nasceu para todos. Por que só ela quer ter exclusividade? A resposta é simples, porque ela não tem mais a audiência que tinha antes.

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2017 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.