TV tudo

Publicidade

Ingrid Guimarães entra na segunda temporada de Macho Man

Categorias: Sem categoria

Estreia no dia 11 de novembro, na Globo, a segunda temporada da série Macho Man. Nessa nova remessa de episódios, a comédia protagonizada por Nelson (Jorge Fernando), um ex-gay que precisa aprender a lidar com a sua nova realidade contará com mais personagens. “O Alexandre Machado e a Fernanda Young (autores) acharam que seria interessante se tivéssemos um triângulo amoroso nessa história. É aí que Helô (Ingrid Guimarães) entra em cena”, conta o diretor de núcleo José Alvarenga Jr.

Loiríssima, Ingrid Guimarães interpreta uma personagem que é vista como uma vilã patricinha que promete apimentar a relação de Zuzú (Jorge Fernando) e Valéria (Marisa Orth). Mas Helô não chega ao seriado sozinha, seu pai (José Augusto Branco) e sua madrasta (Helena Fernandes), uma ex-secretária que deu o golpe do baú e se casou com um homem bem mais velho, também ganham papéis de destaque. “Além disso, Cherri (Raphael Veles), que tinha feito o finalzinho da primeira temporada como o namorado do Fréderic, volta com uma participação muito bacana em todos os episódios”, completa o diretor de núcleo, em entrevista ao site da Rede Globo.

Além dos novos personagens, outra novidade é o trabalho de Jorge Fernando como diretor. Ele vai atuar e dirigir três dos sete novos episódios. “É a primeira vez que eu dirijo e atuo. Fazer as duas coisas ao mesmo tempo foi o melhor exercício da minha vida”, conta.

Veja também:

Com baixa audiência, série Batendo Ponto é cancelada pela Globo

Globo apresenta nova programação noturna

Ingrid Guimarães ganha programa especial na Globo

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2014 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.