blogid == 71){ ?> Insatisfeito com a Record, Tom Cavalcante deixa a emissora - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Insatisfeito com a Record, Tom Cavalcante deixa a emissora

Categorias: Sem categoria

Tom Cavalcante não é mais contratado da Record. Insatisfeito com o horário e o dia de exibição de seu programa, o humorista decidiu rescindir o contrato com a emissora, que venceria somente em dezembro de 2012. As partes entraram em acordo e Tom fica no canal da Barra Funda até 31 de dezembro deste ano. Até lá, o Show do Tom será exibido normalmente, nas noites de segunda-feira.

Apesar da saída do humorista, o elenco que trabalhava com ele não será dispensado. Assim como a equipe de produção, os artistas serão remanejados para outros projetos.

Tom Cavalcante estava na Record desde 27 de setembro de 2004. O humorista foi um dos primeiros artistas em quem a emissora investiu, quando decidiu levar adiante o projeto para alavancar sua audiência. Antes da Record, Tom permaneceu por mais de 10 anos na Globo. Agora, ele deve se transferir para o SBT, emissora com a qual já iniciou uma conversa.

Veja também:

Crise no CQC: Rafinha Bastos pede demissão da Band

Atriz Ana Paula Arósio pede demissão da Globo

Demissão de jornalista deixa SBT indignado

2 Comentários para “Insatisfeito com a Record, Tom Cavalcante deixa a emissora”

  1. thais disse:

    ela se acha mais n

  2. romeu souza disse:

    cara sou fa de td seu trabalho homoristico esta fazend mt falta todos os guadros pena vc n ser reconhecido pos se tratando de sua pessoa coisas mt grave devem teren feito c vc.mas n desista atraves d sua alegria levou a td brasil
    e no mundo seu carisma ,dando milhares de oortunidade ao povo em geral e tambem ao nordestino sofrido…bol cara coserteza a onde estiver o sussesso sera inevitavel pos se a recod tv e oque e´e hj vc teve seu merito…e uma pena o egoismo a ambiçao falarem mas alto aos poderosos que um dia n tinham nada…hj se achan dono do mundo..enfim boa sorte e volte logo(souza rj campo grande)

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2019 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.