blogid == 71){ ?> Faustão entra na polêmica do 'estupro' e cria climão com diretor do BBB - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Faustão entra na polêmica do ‘estupro’ e cria climão com diretor do BBB

Categorias: BBB 12, Boninho, Domingão do Faustão, Globo, Reality Show

De volta das férias, Faustão apresentou ao vivo, neste domingo, 5 de fevereiro, o seu Domingão. O apresentador recebeu no palco as três participantes já eliminadas do Big Brother Brasil 12, Analice, Jakeline e Mayara, e resolveu falar sobre a polêmica história do suposto estupro, que envolveu os participantes Daniel e Monique. O rapaz foi expulso do reality show no dia 16 de janeiro, sem direito a defesa. O episódio repercutiu negativamente e se tornou delicado na Globo.

“Vou falar do Daniel aqui. Tá ao vivo e ninguém vai tirar do ar”, disparou Faustão. Minutos depois, ele voltou ao tema. “Assim que acabar esses problemas com os advogados, o Daniel pode vir aqui explicar o que aconteceu. É uma questão de justiça”. Aplaudido pela platéia, o apresentou continuou: “ele vem aqui, dá a versão dele e aí põe para votar se o público quer ou não que ele volte ao programa. Nesses anos todos de televisão, eu aprendi que quem manda é quem vê”, concluiu.

As declarações caíram como uma bomba nos bastidores. Além de Faustão ter dado uma opinião que contraria a direção do Big Brother Brasil, ele colocou em voga novamente um assunto que já estava esfriando e caindo no esquecimento, assim como todas as outras polêmicas do reality show.

No Twitter, o diretor do BBB, Boninho, respondeu à declaração de Fausto Silva. Ao ser questionado por um usuário da rede social se o que o apresentador tinha falado realmente aconteceria, o diretor respondeu: “é uma opinião. Só isso. Cada (um) tem a sua”. Para finalizar, Boninho ainda completou que Faustão “não cuida do BBB”. É briga de cachorro grande!

Veja também:

Globo quer Tiago Leifert apresentando o Big Brother Brasil

Após ‘estupro’ no BBB, Governo Federal investigará se Globo infringiu lei

Estreia do BBB 12 marca os 10 anos do reality show no Brasil

3 Comentários para “Faustão entra na polêmica do ‘estupro’ e cria climão com diretor do BBB”

  1. leo/maringa disse:

    Fausto silva e dado a defender delinquentes, o que não se faz para ter audiencia.

  2. Marcio Filomeno da Silva disse:

    Eu sinceramente, acho totalmente desnecessario um programa desta qualidade na TV Brasileira.
    sou contra censura de impresa, seja de que especie for, porém, isso nao deve servir de brecha para que programas de tao baixa qualidade, venham a serem exibidos.Mesmo porque sabemos que não BBB12..Isso ai pode ter qualquer nome..menos big brother…um bando de playboy(s) bem criados e meninas dando exemplo de como jogar respeito e reputaçao, amor propio no lixo,.Alias,,esse programa é como tal.

  3. acho uma bosta esse programa BBB,nao sei como as pessas gostam de tamanha porcaria.

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2017 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.