blogid == 71){ ?> Globo exibe ao vivo a cerimônia do Oscar 2012 - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Globo exibe ao vivo a cerimônia do Oscar 2012

Categorias: Globo, TV Americana, TV fechada

A 84ª edição do Oscar vai ao ar neste domingo, 26 de fevereiro, pela Globo. A emissora transmite a maior cerimônia de premiação do cinema a partir de 23h55, depois do Big Brother Brasil. A festa acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos. Maria Beltrão e José Wilker comandam a transmissão ao vivo, com tradução simultânea de Anna Luiza Vianna.

Brad Pitt, George Clooney, Martin Scorsese, Meryl Streep, Woody Allen são alguns nomes que estão na lista de indicados aos prêmios da Academia em 2012. Entre os filmes com mais indicações estão “A Invenção de Hugo Cabret”, de Martin Scorsese, com 11 indicações, seguido de “O Artista”, filme mudo que está dando o que falar desde que levou o Globo de Ouro de melhor filme dramático e conta com 10 indicações ao Oscar.

Os indicados foram anunciados em 24 de janeiro, em Beverly Hills, pelo presidente da Academia Tom Sherak e pela atriz Jennifer Lawrence (indicada ao Oscar de melhor atriz em 2011 por “Inverno da Alma”). O Brasil concorre na categoria melhor canção original, com a música “Real in Rio”, do filme “Rio”, composta por Sérgio Mendes e Carlinhos Brown.

Na TV paga, a premiação será exibida pelo TNT, a partir das 20h30, quando os preparativos do Oscar, com o tradicional tapete vermelho, serão mostrados. A apresentação é de Sabrina Parlatore e Cássio Reis. Em seguida, às 22h, quando começa a cerimônia, a transmissão passa a contar com os comentários do crítico Rubens Ewald Filho.

Veja também:

Cerimônia do Grammy terá homenagem a Whitney Houston

Globo recebe sete indicações ao Emmy Internacional

Séries Mad Men e Modern Family saem vencedoras do Emmy

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2017 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.