blogid == 71){ ?> Moça do tempo do Jornal Nacional, Rosana Jatobá deixa a Globo - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Moça do tempo do Jornal Nacional, Rosana Jatobá deixa a Globo

Categorias: Globo, Jornal Nacional, jornalismo

Contratada da Globo há 11 anos, a jornalista Rosana Jatobá acaba de anunciar sua saída da emissora. Segundo comunicado, a moça do tempo do Jornal Nacional deixará a Globo em comum acordo e não terá seu contrato renovado. Flávia Freire, que faz a previsão do tempo do Jornal Hoje, vai assumir o posto no telejornal ancorado por William Bonner no mês que vem.

Após o anúncio da saída, Rosana deixou um post em seu blog para se despedir dos leitores. “Após mais de 1 ano e meio em contato com vocês aqui no blog, me despeço. De comum acordo com a TV Globo, meu contrato não será renovado. Parto para novos desafios. Até lá. Abraços”, postou.

Ainda não se sabe o real motivo da saída de Jatobá. Segundo especulações, a jornalista deve migrar para outra emissora, apesar de não divulgar seu destino. Caso isso aconteça, Rosana fará o mesmo que Fabiana Scaranzi, apresentadora do Domingo Espetacular, na Record, fez há alguns anos. Scaranzi foi moça do tempo na Globo durante vários anos, mas não teve chances de crescimento.

De acordo com a o coluna Zapping, do jornal Agora, Rosana acreditava que, após a saída de Patrícia Poeta do Fantástico, ela seria promovida a repórter especial do programa dominical. No entanto, não foi isso o que aconteceu, já que a Globo optou em colocar Ana Paula Araújo como a substituta de Renata Ceribelli, a atual apresentadora do programa. Se sentindo desprestigiada pelo canal, Rosana preferiu sair.

Veja também:

RedeTV! tira do ar apresentadora que reclamou de salário atrasado

Insatisfeito com a Record, Tom Cavalcanti deixa a emissora

Jornal Nacional: Bonner e Fátima quebram protocolo e falam sobre gravidez de Jatobá

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2017 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.