blogid == 71){ ?> 'Foi quase uma imposição colocar as pernas de fora', diz Xuxa sobre novo figurino - TV tudo

TV tudo

Publicidade

‘Foi quase uma imposição colocar as pernas de fora’, diz Xuxa sobre novo figurino

Categorias: Globo, Xuxa

Em entrevista coletiva realizada no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 21 de março, Xuxa anunciou as novidades de seu programa para 2012. Ao lado da apresentadora, Roberto Talma, diretor de núcleo, e Mario Meirelles, diretor geral, adiantaram as mudanças que nortearão a atração da loira. O TV Xuxa seguirá a linha do formato estreado no mês de janeiro, com o mesmo cenário. “As coisas que já foram implantadas ficaram cada vez melhores e acho que estamos indo num caminho bastante bom”, afirmou Roberto Talma.

Entre as mudanças implantadas por Talma, uma das mais perceptíveis foi a que envolveu o figurino da apresentadora. Xuxa foi obrigada a deixar de lado suas botas e casacos para exibir as pernas. Além disso, mudou o cabelo, deixando para trás o corte masculinizado. Na entrevista, ela confessou que foi difícil a adaptação. “Foi quase uma imposição do (Roberto) Talma colocar as pernas de fora. Eu prefiro o estilo europeu, com meus casacos. Foi difícil fazer isso”, afirmou.

Durante a coletiva, a apresentadora também foi perguntada sobre a idade. Ela está com 49 anos e completa 50 no próximo dia 27. “É difícil fazer 50 anos, mas ainda não precisei colocar nada, fazer botox como muitas pessoas aqui da Globo fazem porque tenho medo, mas quando decidir colocar eu farei com cuidado e com a certeza de que terá gente que vai falar pra eu parar, porque o pior é você não saber parar”, revelou.

Segundo o diretor Mário Meirelles, a grande novidade do TV Xuxa será o aumento de matérias externas, com a apresentadora gravando fora dos estúdios do Projac. Dentre as atrações do estúdio, Xuxa anunciou a volta do quadro Transformação em nova roupagem e confirmou a permanência de quadros, como as entrevistas com convidados famosos. “Vamos continuar fazendo o programa que as pessoas pedem, mas de uma maneira diferente”, declarou.

Veja também:

Série As Brasileiras tem Xuxa, Sandy e Ivete Sangalo como protagonistas

Globo muda diretor do TV Xuxa após derrota na audiência

Após briga com diretor, Xuxa volta ao show Criança Esperança

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2017 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.