blogid == 71){ ?> Cláudia Abreu volta à TV como cantora tecnobrega na nova novela das sete - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Cláudia Abreu volta à TV como cantora tecnobrega na nova novela das sete

Categorias: Globo, Novela das 7

Após quase quatro anos sem fazer novelas, Cláudia Abreu está de volta à telinha. E o retorno será em grande estilo. A atriz vai interpretar uma cantora de tecnobrega na novela das sete Cheias de Charme, que estreia nesta segunda-feira, 16 de abril, na Globo. Chayene será a vilã cômica da história dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Além de fazer rir, ela vai infernizar a vida das domésticas Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond), as protagonistas da trama.

Para compor o perfil da cantora, Cláudia Abreu buscou referências em artistas brasileiras, como Joelma do Calypso e Gaby Amarantos, a Beyoncé do Pará. De acordo com a atriz, até os filmes do diretor espanhol Pedro Almodóvar serviram de inspiração. “Outras referências são importantes para a Chayene porque ela tem uma coisa superlativa. Tudo nela é muito mais exagerado. Então ela remete às novelas mexicanas, aos filmes do Pedro Almodóvar. Tudo dela é mais dramático, mais histriônico”, afirmou para o site da Rede Globo.

Dedicada de corpo, alma e voz à personagem, Cláudia retomou aulas de canto e logo descartou a necessidade de ser dublada. “Tem também as coreografias e aí você vai fazendo algo mais completo. Isso dá um charme a mais”, contou. Charme também na hora de falar com o sotaque piauiense de Chayene.  “Cantar com sotaque, falar com sotaque: é mais uma preocupação de fazer direitinho. Você não quer que o pessoal do Piauí diga ‘Aqui não se fala assim’”, observa a atriz, que correu atrás da pronúncia correta nas aulas de prosódia.

A rainha do tecnobrega terá um companheiro à altura. Ricardo Tozzi é o ator que viverá Fabian, grande nome do sertanejo universitário. O cantor é conhecido como príncipe das domésticas e recebeu o apoio de Chayene para sua carreira deslanchar. Ele terá que fugir da marcação serrada da musa do forró. Ricardo Tozzi interpretará também Inácio, sócia do cantor Fabian.

Veja também:

Trio de empregadas domésticas protagoniza nova novela das sete

Um Comentário para “Cláudia Abreu volta à TV como cantora tecnobrega na nova novela das sete”

  1. EGLAUDIO disse:

    acho muito divertido eles fabiano e o macho das mulheres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2017 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.