blogid == 71){ ?> Ana Hickmann volta a gravar depois de passar mal e sair do estúdio em uma cadeira de rodas - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Ana Hickmann volta a gravar depois de passar mal e sair do estúdio em uma cadeira de rodas

Categorias: Sem categoria

Depois de sofrer uma crise renal de ter abandonado a gravação do Tudo É Possível em uma cadeira de rodas, a apresentadora Ana Hickmann retornou nesta quinta-feira, 26 de abril, à gravação de seu programa dominical na Record. De acordo com Ricardo Feltrin, colunista da Folha, na quarta, Ana deu um susto na produção. Em plena gravação, ela passou mal e chegou a “mudar de cor de tanta dor”, segundo relato de um funcionário da emissora.

Na última semana, Hickmann passou por maus momentos, graças a declarações indelicadas de Adriane Galisteu. “Um filho vai melhorar muito o jeito dela” foi o que a apresentadora da Band disse no programa Muito + a respeito da colega de profissão. Ana e seu marido, Alexandre Corrêa, se sentiram ofendidos e surpresos com a crítica gratuita. “Ela sabe o porquê de não termos filhos? Sabe se há algum problema? Como pode falar isso?”, declarou Ana, magoada, nesta semana.

Alexandre, que também é empresário da esposa, fez questão de rebater a declaração de Galisteu. “Para quem não passa de uma ‘pseudocelebridade’ tentar agir como uma ‘pseudoterapeuta’ é um pouco demais, né?”, afirmou durante evento na última terça-feira, 24.

Veja também:

Ana Hickmann ameaça proibir Galisteu de citar seu nome na TV

Adriane Galisteu vai apresentar programa de fofocas na Band

Após discussão, Latino é retirado do programa de Ana Hickmann

  • por: TV tudo
  • Postado em: 26 de abril de 2012 às 20:00
  • tags:

9 Comentários para “Ana Hickmann volta a gravar depois de passar mal e sair do estúdio em uma cadeira de rodas”

  1. reinaldo disse:

    Deveria sair do ar , ela e muito falsa e aqueles quadros do programa dela esta ultrapassadissimo… ou alguem acha q o Manguaca realmente tem medo de tudo e e um cagao? E aqueles candidatos q forcam o humor e os convidados que riem como se estivessem faltando o ar… faca me o favor, soh trouxa pra acreditar naquilo.

  2. elba disse:

    Deve ser dor de consciência! essa dor deixa qualquer um de cadeira de rodas!
    Anna Hickmann, lembre-se da lei do retorno, essa é a mais certa que tem! O que você faz, retorna em dobro pra você!!
    Voce tinha tudo pra dar certo! mas escolheu o caminho da decadência, procure um outro empresário, esse é muito prepotente e arrogante. Essas caracteristicas são tristes!!! Ou voce vai perder a carreira e o marido, salve pelo menos o marido!!!

  3. rosangela angel disse:

    essa mulher ja devia ter caido fora dessa emissora a tempos ela é chata ,, arrogante ,, prepotente ,, tem a voz irritante e parece um robo ,,fora o marido dela que acha que é o dono do mundo fora,,,fora,,,,e fora,,,,,de lugar pra quem sabe realmente conduzir um programa!!!!!!!!!!!!

  4. Josy disse:

    Em relação a briga, sorte da Ana que tem um marido pra defendê-la, acabei de ver Adriane provocando Ana novamente em seu programa ao lado de Perlla, é triste pra qualquer casal que pode estar tendo problemas pra ter filhos ouvir uma declaração de mau gosto como esta. O fato é que Ana está longe de ser uma boa apresentadora, preferia ela no Hoje em dia, mas é um grande ser humano, e não precisou namorar alguém famoso para aparecer na TV. E também não lembro da Ana fazendo declarações ofensivas as pessoas pra ganhar ibope. Alias o apresentador do Muito+ devia ser o Gominho.

  5. Naiara disse:

    Gente!!!!!! O marido da Ana é o máximo. Deve ser frustrante para Galisteu, ver um MARIDO defender a esposa daquela maneira. Uma vez que ela, coitada, vive de galho em galho. São poucas mulheres que podem contar com o apoio incondicional do marido. Fique fã do casal.

  6. César disse:

    É um jegue esse marido da Ana Girafa. O cara é um grosso. Defender a mulher tudo bem. Mas se expressar da forma vulgar como fez, demonstra muito bem o nível do casal. Como eu nunca gostei mesmo dessa Ana… para mim não foi surpresa estar com um indivíduo animal como esse.

  7. Venenosa2012 disse:

    Esse marido não é só um jegue ele se acha..ressaltou que esposa voltaria sim ao “Hoje em Dia”, “desde que a formação fosse a original”, referindo-se aos apresentadores Edu Guedes e Brito Júnior. Ana Hickmann afirma que gostaria de continuar no “Tudo é Possível”, mas que acataria a decisão da emissora. eles estão se achando demais pqp fala sério casal podre arrogante e prepotentes

  8. thamaris disse:

    ana fais o gue vc pensa não o gue der não na cabeça sou sua fã numero 1 bjj

  9. dil disse:

    a adriane n deveria ter feito tal comentario. mas o jumento do marido da ana, n deveria ter dito asneiras.

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2018 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.