blogid == 71){ ?> Band cresce em audiência com Pânico e novo game show de Datena - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Band cresce em audiência com Pânico e novo game show de Datena

Categorias: Band, Guerra de audiência, José Luís Datena, Pânico na TV

A gestão do argentino Diego Guedel na Band está fazendo bem à emissora. O diretor geral de conteúdo promoveu mudanças na programação da emissora que surtiram efeito considerável na audiência. As principais alterações foram a estreia do novo game show de Datena, o Quem Fica em Pé?, e a chegada do Pânico.

Conforme Keila Jimenez, colunista da Folha, a Band teve, no mês de abril, crescimento em sua média/dia (das 7h à meia-noite) de 28% de ibope em relação a março. Foi de longe o canal que mais cresceu no período. Passou da média de dois pontos para três pontos de ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Parece pouco, mas o acréscimo de um ponto de audiência em um mês onde as concorrentes ficaram praticamente estagnadas é bem interessante. Ainda segundo Jimenez, para se ter ideia, de março para abril, a audiência da Globo caiu 2%. A emissora registrou média de 14,7 pontos no mês passado. A Record cresceu 2%. Registrou média de 6,7 pontos. O SBT obteve a mesma média nos dois meses: 5,1 pontos. A Rede TV! também: 0,9 ponto.

O maior crescimento da Band ocorreu justamente no horário de maior mudança da programação: a faixa noturna. A emissora registrou em abril, das 18h à meia-noite, um crescimento de 35% de audiência em relação à mesma faixa horária em março. Marcou no horário média de 4,3 pontos.

Veja também:

Briga entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann dá pico de audiência para o Pânico

Presença de Neymar no CQC não empolga a audiência

Polícia impede o sequestro de Datena. Na TV, apresentador manda aviso para os bandidos

4 Comentários para “Band cresce em audiência com Pânico e novo game show de Datena”

  1. http://www.odiario.com será el blog perfecto para todo aquel que quiera saber sobre este tema. Usted sabe mucho de su difícil en la práctica para discutir con usted (no es que realmente quiero). A pesar de todo establecer un giro totalmente nuevo sobre un tema se ha escrito sobre eso por años. Cosas fantásticas, simplemente excelente!

  2. jose moura disse:

    kkk,band ta dexando as outars emissoras de kabelo em pé,massa a programação ta mudando,percebe-se que a qualidade da band e igual a da record,se não estiver melhor mais pra eu o e melhor programa deles e o muito +.TA SHOW

  3. vcs tirem eses olhos grande da band ela tem quer crescer mesmo

  4. jorge miguel disse:

    Eu adoro o progama panico vcs sao muito emgrasados…

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2017 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.