blogid == 71){ ?> Deputado dá tapa na cara de Felipe Andreoli, repórter do CQC - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Deputado dá tapa na cara de Felipe Andreoli, repórter do CQC

Categorias: Band

Mais um repórter do CQC foi vítima de agressão. Dessa vez, a vítima é Felipe Andreoli, que foi agredido, na noite de terça-feira, 8 de maio, com um tapa no rosto dado pelo deputado federal Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG). O incidente aconteceu durante uma entrevista em Brasília, após Andreoli perguntar ao político “se os parlamentares não recebem muito para não fazerem nada e ficarem na cama dormindo o dia inteiro”.

Conforme o repórter do programa da Band contou em seu Twitter, a agressão ocorreu após uma pergunta “que nós nos fazemos todo santo dia”, feita por ele ao parlamentar, que revidou com um tapa e ofensas. Andreoli afirmou ter registrado um boletim de ocorrência sobre o caso e divulgou o documento nas redes sociais. “Hoje, na Câmara dos Deputados, graças ao nobre deputado Márcio Reinaldo Moreira, descobri o significado de ‘um tapa na cara da sociedade’…”

De acordo com o Uol, a assessoria de imprensa do deputado disse ainda que o parlamentar agiu de maneira “impulsiva”, pois foi ofendido. “É público e notório que o CQC tem um humor agressivo. O repórter o agrediu verbalmente e ele reagiu de maneira impulsiva e indevida, justificou a equipe do deputado.

Veja também:

Band cresce em audiência com o Pânico e novo game show de Datena

Presença de Neymar no CQC não empolga a audiência

Crise no CQC: Rafinha Bastos pede demissão da Band

Um Comentário para “Deputado dá tapa na cara de Felipe Andreoli, repórter do CQC”

  1. marcelo disse:

    O que eu acho engraçado de tudo isso é que, na mesma proporção, que eles, os intocáveis políticos,não gostam da atuação e das perguntas do CQC- coisa que as vezes eu também acho de mau gosto- eles ,os poderosos “engravatados” debocham da impunidade à todo o instante….O legal de programas assim, que falam o que NÓS pensamos mesmo(porém de maneira mais esdrúxula) é que mostram ao povo brasileiro(nós mesmos) , que somos tão carentes de informações, que temos memória curta,que acatamos de coração “aberto” à tudo o que nossos representantes fazem ,que nós somos abertamente pacatos à tudo que eles decidem….
    O Congresso Nacional está cheio de políticos que acham que são intocáveis…. mas a culpa ,senhores, não é deles… em absoluto… a culpa é nossa.. .. e vai continuar sendo por muitos e muitos anos…. nós não sabemos votar, aliás, a esmagadora maioria da população brasileira , nem se quer acompanha a política, acha que “isso” não influência em nada em sua vida…. pobre e horrendo engano…..tudo, absolutamente tudo hoje, está ligado à política!
    Eu acho que o CQC pega pesado às vezes, há, realmente, uma falta de “educação”, nas perguntas ( que em muitos casos são postas de forma agressiva), os políticos têm amigos, têm famílias e pessoas com quem convive….claro que ninguém quer “queimar” à sua imagem.Porém, em contrapartida, eu, vocês e tantos outros também temos família, amigos,etc… e eles, os “soberanos” nos “queimam” à todo instante….
    Então podemos dizer que “ tiro trocado não dói”, dói sim, mas como todas as dores a maior é sempre do mais fraco….
    Acho que esse tapa na cara tomado do Andreoli, nada mais é, como ele mesmo disse, um tapa na cara de todos nós…
    O Brasil só é democrático no “papel”.A mídia manipula-nos de forma tão brilhante que o nosso direito de ir e vir, nossos direitos de livres escolhas e pensamentos, são, a todo instante, manipulados por quem pode fazê-lo.Lembra de Regina Duarte??? Aquela mesmo.. atriz…. que se prestou ao papel de ir à televisão em programas partidários dizer: “ Eu tenho medo….”
    Pra quem não se lembra.. pesquise, assim você vai ter a certeza que nós temos memória curta…

    Mas ai vem a grande sacada!Ela não é livre para dizer o que pensa? Sim, é! Então porque eu estou criticando-a? Não estou! O que eu estou dizendo , e querendo “empurrar” na cabeça de vocês, é que nossos interesses nem sempre são nossos…. somos manipulados, e tentados à fazer o que a minoria, que podem e manipulam, quer que façamos!Somos o produto de uma equação inexata em que o resultado sempre é levado à fórmula ditada pela minoria poderosa do pais..
    Eu acho que todos os políticos, além da ficha limpa, deveriam passar por exames psicológicos( tipo psicoteste!), nada mais justo…. não é um trabalho? Não recebem dinheiro?( e muito por sinal), não lidam com público?( mesmo batendo na cara dos outros), então qual a diferença do meu trabalho para o deles em termos de “contratação”?Acho que nenhuma!
    Ser político senhor Deputado, é ter vocação, é saber lidar com o público, e nos representar…. não é engordar o bolso e a barriga( como o senhor fez), e só olhar o que vocês são ofendidos, mas olhar o quanto NÓS somos massacrados com tanta corrupção que seus “camaradas” se metem…
    Nesse caso o psicoteste cairia bem, pois iria , assim como na empresa, selecionar aquele , menos favorecido de aptidões para ser político!
    Vocês não merecem estar onde estão… mas nós merecemos esse “tapa”, pois a culpa é toda nossa!!!

    Marcelo L.S.

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2018 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.