blogid == 71){ ?> Rafinha Bastos estreia na RedeTV! programa Saturday Night Live - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Rafinha Bastos estreia na RedeTV! programa Saturday Night Live

Categorias: Sem categoria

A RedeTV! anunciou nesta quarta-feira, 16 de maio, a data da estreia do novo programa de Rafinha Bastos. A versão brasileira do Saturday Night Live começará a ser exibida a partir de 27 de maio. A informação foi passada durante coletiva de imprensa, em São Paulo. O programa ainda não tem o horário definido. “É uma estratégia da emissora [não divulgar o horário]. Como eu ouvi hoje, ‘para não dar carne para os tubarões”, explicou Rafinha, que também é produtor executivo da atração.

Conforme a Folha de São Paulo, durante a entrevista, o humorista falou sobre o seu comportamento no ar. Disse que não pretende ofender ninguém, mas que isso tem grandes chances de acontecer. “Não pretendo ofender as pessoas, mas inevitavelmente isso vai acontecer.”

Nos Estados Unidos, a versão original do programa é exibida aos sábados, mas aqui vai ao ar nos domingos, por causa de questões mercadológicas. De acordo com Rafinha, em outros países que compraram o formato, o humorístico também passa em dias que não o sábado. A estratégia será fixar a sigla SNL.

Fora da televisão desde setembro de 2011, quando foi afastado do CQC, na Band, por conta do comentário sobre a cantora Wanessa e sua gravidez, o humorista afirmou que não estava com pressa para voltar à TV. “Não estou desesperado para voltar ao ar. Isso é coisa de BBB“.

O SNL da RedeTV! não terá inovações em relação ao formato, já que o programa se pautará basicamente por “esquetes”. “É uma das primeiras experiências de programas de esquetes para o público jovem, mas é um formato que existe há muito anos”, comentou, citando programas como Zorra Total e A Praça é Nossa.

Em relação à sua recepção na RedeTV!, Bastos foi só elogios. Declarou que a emissora está fazendo o máximo possível para o programa dar certo. “Não imaginava tanto profissionalismo, a RedeTV! está dando todos os recursos necessários”. Até mesmo sobre a escolha do elenco, que tem dez humoristas, menos que os 14 esperados por Rafinha, ele acredita que foi o suficiente. “Não preciso de 20 pessoas, temos um time suficientemente talentoso. A RedeTV! deu o que eu queria”, elogiou.

Veja também:

Crise na RedeTV! leva à demissão de 30% dos seus funcionários

RedeTV! quer Rafinha Bastos, Marcelo Adnet e Dani Calabresa juntos em novo programa

Crise no CQC: Rafinha Bastos pede demissão da Band

  • por: TV tudo
  • Postado em: 16 de maio de 2012 às 19:50
  • tags:

2 Comentários para “Rafinha Bastos estreia na RedeTV! programa Saturday Night Live”

  1. Paris escort disse:

    Eu gosto da valiosa informação que você forneceu nos http://www.odiario.com. Vou marcar o seu blog e verifique novamente aqui regularmente. Tenho certeza de que vou aprender muitas coisas novas aqui mesmo! Melhor da sorte para os próximos!

  2. Milena disse:

    e de que hooora qe vaai see ú-u ?

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2017 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.