blogid == 71){ ?> Estreia de Rafinha Bastos na RedeTV! decepciona em audiência - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Estreia de Rafinha Bastos na RedeTV! decepciona em audiência

Categorias: RedeTV!

Fiasco. Assim pode ser considerada a estreia do programa de Rafinha Bastos, na noite do domingo, 27 de maio, na RedeTV!. Contrariando a expectativa da emissora, que previa uma audiência entre três e sete pontos, o programa Saturday Night Live marcou apenas 0,9 de média, pontuação muita próxima da margem considerada traço para o Ibope. Esse resultado é o da medição em tempo real.

De acordo com Ricardo Feltrin, colunista da Folha, esquetes muito longas e a iluminação problemática foram os principais pontos negativos percebidos até agora pela produção da atração. Conforme o colunista, durante vários minutos, o Saturday Night Live chegou a beirar o traço de audiência (0,3 ponto). Cada ponto vale por 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

O baixo ibope foi um balde de água fria para a direção da RedeTV!, que esperava mais, pelo alto investimento feito no programa. O humorístico de Rafinha Bastos foi pensando para bater de frente com o Pânico, que agora está na Band. Mas o resultado não correspondeu às expectativas. Enquanto o Saturday Night Live marcava 0,3, o Pânico registrava 9 pontos.

Ainda segundo Feltrin, para a próxima semana, a produção deve preparar quadros mais enxutos e piadas mais ágeis. Em último caso, se não houver reação, a aposta é que o programa mudará de dia e de horário.

Veja também:

Rafinha Bastos estreia na RedeTV! programa Saturday Night Live

Pânico estreia na Band no dia 1º de abril com novas panicats

Crise no CQC: Rafinha Bastos pede demissão da Band

Um Comentário para “Estreia de Rafinha Bastos na RedeTV! decepciona em audiência”

  1. Leandra disse:

    O programa a liga esta de prbeaans pela materia feito com aquele rapaz viciado en grack o 13, que agora depoi do tramento reassumio o seu nome que e9 Paulo, por falar nele gostaria muito de saber com ele esta, alias ele e aquele que aparece na mesma matria, mas que je1 esta estudando e fasendo um este1 num restaurante(desculpe ne3o consigo me lembrar o nome dele foi uma moe7a que e9 reporte da Liga que o estava acompanhando), Acho que vcs deviam fazer mais programas amostrando aos jovesn o mal que a droga fas e que a maconha ne3o e9 te3o nossiva como eles pensa, e que e9 realmente e9 a porta de entrada para as outras drogas. Seria muito bom que mais canais de TV, tevessem a coragem que vcs tem de fazer uma denuncia aberta de todas as flha que tem na nossa sociedade, sou fam numero um de vcs da Liga meus prbeaans e que o nosso Pai celeste os proteja sempre.

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2017 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.