blogid == 71){ ?> Programa de Rafinha Bastos não decola. RedeTV! quer mudanças - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Programa de Rafinha Bastos não decola. RedeTV! quer mudanças

Categorias: RedeTV!

A situação de Rafinha Bastos na RedeTV! é crítica. O Saturday Night Live, comandado por ele, não emplacou, apesar de todo o investimento em cima e se tornou uma decepção. A expectativa era que a atração atraísse a mesma audiência do Pânico, mas não foi isso o que aconteceu. O programa pode ser considerado um fiasco, já que não consegue dar nem 1 ponto no ibope.

Por causa dos maus resultados, a RedeTV! decidiu exibiu o programa gravado. As primeiras edições foram ao vivo. Conforme Daniel Castro, do Portal R7, desde o último domingo, o humorístico está sendo totalmente gravado horas antes de ir ao ar. É bom lembrar que o “live” no nome do programa significa ao vivo.

Apesar das evidências, a superintendente artística da Rede TV!, Mônica Pimentel, afirma a Daniel Castro que o motivo da mudança não é a baixa audiência. Segundo Mônica, o SNL será todo gravado previamente para que possa passar por “ajustes”, mas as intervenções no conteúdo seriam mínimas. “Praticamente, não há edição”, diz a executiva.

Ela afirma também que não há decisão sobre a mudança do dia de exibição do SNL, numa tentativa de melhorar a audiência. A primeira reprise, na madrugada do sábado para domingo, deu mais audiência (1 ponto) do que a edição original (0.7).

Veja também:

Justiça proíbe Pânico de entrevistar e imitar Sílvio Santos

Estreia de Rafinha Bastos na RedeTV! decepciona em audiência

RedeTV! tira filho de Emílio Surita do ar e coloca Restart no lugar

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2018 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.