TV tudo

Publicidade

Direção da Record tentou forçar ‘pazes’ entre Ana Hickmann e Chris Flores

Categorias: Ana Hickmann, Record

O temor pela queda de audiência que o programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, poderia causar fez com que a direção da Record tentasse forçar as pazes entre as apresentadoras Ana Hickmann e Chris Flores. De acordo com Ricardo Feltrin, colunista da Folha, a cena deveria ter sido exibida ao vivo, no programa Hoje em Dia, no dia 26 de junho. No entanto, o plano não ocorreu porque Flores passou mal, teve de ser medicada, e não participou do programa.

Conforme o colunista, Chris passou mal após saber que teria de gravar as pazes, minutos antes de entrar no ar. Enquanto Ana Hickmann e Alexandre Corrêa, marido e empresário da apresentadora, concordaram com as pazes e sabiam que isso aconteceria ao vivo, Flores foi informada em cima da hora, quando então teve fortes dores abdominais e tontura, sendo levada para atendimento. Ficou quarta e quinta fora do ar, mas foi chamada de volta na sexta.

Um dia antes, Ana e Chris trocaram um rápido abraço e beijo quando a loira e Britto Jr. foram anunciados pelo Hoje em Dia. A volta dos dois apresentadores foi uma tentativa de manter a audiência do programa matinal.

A briga entre as duas começou com uma grande saia justa provocada, inicialmente, por Alexandre Corrêa. Em entrevista a um site, em dezembro de 2011, ele acusou Chris Flores de ser “falsa” e que “proibiria” a mulher de trabalhar com Chris novamente. A reconciliação “fake” ocorreria no horário em que a Globo estivesse exibindo o programa de Fátima Bernardes.

Veja também:

Briga entre Galisteu e Ana Hickmann dá pico de audiência para o Pânico

Ana Hickmann ameaça proibir Galisteu de citar seu nome na TV

Após discussão, Latino é retirado do programa de Ana Hickmann

11 Comentários para “Direção da Record tentou forçar ‘pazes’ entre Ana Hickmann e Chris Flores”

  1. clarice viviane barreto santos disse:

    me desculpa mais essa ana hickimann e muito arrogante e esse marido dela e uma mariquinha ate parece que ela não sabe se defende olha vou te fala em que mulherzinha ridicula, cris flores tem que se afasta dessa cobraaaaaa!

  2. anja disse:

    engracado como em todo lado tentam falar bem da ANA mas nao conseguem ver como ela é mimadinha, loira e sem nada na cabeca.. tentam sempre limpar a barra da Ana, mas ja ompararam bem as duas, a Chris é uma doce mulher e muito mais humilde que a Ana que so sabe se exibir e tudo correr para o seu maridinho que parece um gay e mete-se em todas confusoes da mulher..

  3. Lívia Araújo disse:

    A ana é muito legal eu acho q a briga dela com a flores é temporaria coisa de se resolver em poucos meses,ja o marido dela não é nem um mariquinha não,ele só quer defender a pessoa q ele ama(ana hickmann)…
    Ana Lívia Hickmann corrêa

    • Alessandro disse:

      Bah e essa canetinha??? Nao coinceha.. sere1 que limpa bem os coloridos tb ? Minha grande falha em fazer as unhas em casa e9 isso.. NAO CONSIGO LIMPAR COM PALITINHO.. ehhe.. nao de1 fica tudo feioso.. hehe..

  4. eliane disse:

    nossa eu nao seo o que essa incompetente da ana ta fazedo na tv!! nao sporto nem avoz dela ridicula!!!

  5. Daiane disse:

    si essa Ana fosse taum “boazinha” como a colega daí de cima disse, ela nao teria várias richas com tantas pessoas diferentes, além de querer aparecer a todo custo. Me lembro de quando assistia o hj em dia, a ana atropelando sempre quem queria comentar qualquer assunto, não perdoava o Edu e nem a Chris Flores, já o brito para mim é da mesma laia dela… é outro ridiculo sem educação é esse maridinho imbecil que ela tem, (cada um tem o q merece) ke quando abre a boca só sai merda.

  6. Jéssica disse:

    Eu acho a ana uma mulher tão bonita e independente,com carisma.Todas as vezes que vejo uma fofoca de briga entre ela e alguém sempre tem o nome desse marido dela,a mim da p entender q é ele o pivor de todas essas brigas dela,olha ana saia fora desse cara ele esta te queimando até c o publico porque vc ja esta com imagem de pessoa insuportavel e creio eu q vc não é assim…

  7. giana disse:

    olha a ana que fique com o programa da tarde e deixe a cris flores voltar pois ela é numa excelente coisa que Ana Hickmann nunca vai conseguir chegar aos pés dela.
    pois se a cris está aonde está é porque ela é uma exelente proficional se não a recor já teria mandado em bora faz tenpo ela é um amor de pessoa sabe apresentar melhir do que a Ana Hickmann é o que eu acho pois Ana Hickmann já tem o programa dela a tarde com os amigos dela o que ela quer fazer de manha lá Ana Hickmann deixa a cris em paz e voltar pois não é você nem seu marido que mandam da recor e nem na produção do hoje em dia .
    Ana Hickmann é uma grande mimada e falsa atá mesmo quando foi apresentar a casa dela não me lenbro em que cidade e que tinha um quarto fechado e que nem sua mãe tinha visto isso sim que é uma mentira a cris é um dose de pessoa nunca vi ela mentir fica na sua

  8. Gislayne disse:

    Gente a Ana é uma ótima apresentadora, sei q ela ñ merece o q estão falando dela! Quero que Aninha volte para o seu programa o ” Tudo é possível” ela tem competência!

  9. cris se voce puder ler o email que te passei pois estou com uma criança de 12 anos de idade com muitas dores nos ossos mal está conceguindo ir a aula urgente .

  10. adoro o programa de vcs um forte abraço para todos .

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2014 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.