blogid == 71){ ?> Globo estreia programa The Voice Brasil neste domingo - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Globo estreia programa The Voice Brasil neste domingo

Categorias: Boninho, Globo, The Voice Brasil

Estreia no próximo dia 23 de setembro a versão brasileira da competição musical The Voice, que a Globo exibirá nas tardes de domingo, a partir das 14h15. O programa trará algumas inovações em relação a formatos como Fama e Ídolos, já conhecidos pelos telespectadores do Brasil. De acordo com o diretor Boninho, os cantores que vão se apresentar têm contrato com a gravadora Universal. “O Fama era um programa de calouros, o The Voice lida com artistas prontos. Todos os 105 selecionados são pré-contratados da Universal”, explicou durante coletiva de imprensa de lançamento da atração.

Segundo a produção, para serem selecionados, os candidatos deveriam “cantar bem e entender de música”. Durante a competição, os quesitos visual e postura não estarão em avaliação. “O que pesa na competição é o talento puro. Não importa a história, o visual ou a postura”, comentou Boninho. As seletivas foram feitas em oito cidades: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Natal, Salvador e Brasília.

A atração pretende valorizar diferentes estilos musicais, a começar pelo time de músicos escolhidos como jurados do programa: Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Daniel e Lulu Santos. O conceito é o mesmo do programa americano exibido pela NBC, que já está em sua terceira edição e é apresentado por Carson Daly, com Adam Levine (Maroon 5), Billie Joe Armstrong (Green Day), Blake Shelton, Christina Aguilera e Cee Lo Green como mentores dos calouros.

O comando do The Voice Brasil ficará a cargo do jornalista  Tiago Leifert, que deixou temporariamente suas funções no Globo Esporte SP para conduzir o programa, ao lado da atriz Daniele Suzuki, que dará flashes diários sobre os bastidores.

Ao todo, a competição terá 13 episódios, de 70 minutos de duração em média, e terminará no dia 13 de dezembro. Foram mais de 20 mil inscritos e para as audições finais sobraram apenas 105. Na fase seguinte, cada jurado escolhe 12 participantes. Depois, sobram 24 e, durante os shows ao vivo, ficam 8 candidatos para as semifinais. A final será disputada por 4 artistas, vinculados a cada um dos jurados.

O campeão do The Voice Brasil será escolhido por voto popular e vai ganhar R$ 500 mil em prêmio, além de um contrato para gravar um álbum.

Veja também:

Cláudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Brown são os técnicos do reality show The Voice Brasil

Globo abre inscrições para novo reality show musical The Voice Brasil

Globo compra reality show que é sucesso nos EUA

14 Comentários para “Globo estreia programa The Voice Brasil neste domingo”

  1. lucas disse:

    A GLOBO PODERIA TER CHAMAR MARISA MONTE DEBORA BLANDO IVETE CAETANO EM TRE OUTROS.

    EU GOSTEI DOS JURADOS O CARLINHO ENTENDE MUITO DE MUSICA A CLAUDIA SHOW DE BOLA.DANIEL MUITO BOM.ENTRE OUTROS.

    ESPERO QUE A CADA SELETIVA TROQUE OS JURADOS CREIO QUE A AUDIENCIA VAI SER MAIOR.

    ABRAÇOS LUCAS DE NITEROI.

  2. fernando disse:

    Ate que enfim a globo fez um programa a altura da emissora parabens

  3. tonpson disse:

    Belíssimo show,eu disse show não é um simples programa igual outros que ridicularizam os concorrentes,nesse os candidatos já são estrelas.

  4. Brenda França Marinoni disse:

    Gostei muito desse programa!!!
    Eles são feras…amo muito.

  5. Cristiane Pereira França disse:

    Adorei esse programa!!!
    Todos são talentosos,são um arraso.
    Parabéns…Cris.

  6. ROMY RIBEIRO NOGUEIRA disse:

    Não sei o que Claudinha ta fazendo entre estas outras três feras, poderia ser Mª kadu,Mariza, Maria Rita, mas tudo bem , a globo arrasou mais umas vez Parabéns a toda a equipe.

  7. marta disse:

    eu adorei o progama de hoje beijos

  8. solange de paula disse:

    Infelizmente para quem torci, com muito fervor,nao foi escolhido,lamento!Gostaria muito que o indigina estivesse no ,The Voice!

  9. Eliete Nilce disse:

    Foi o MáXIMO a estreia, ficaria o domingo todo assistindo, AMEI!!!

  10. Eliete Nilce disse:

    Gostei d+ da estreia,fiquei esperando Lulu cantar baby de Babylon,Não vejo a hora de chegar domingo logo,Bjs!!!

  11. SOLANGE disse:

    Amei o programa..

  12. lisiane disse:

    o programa ate q nao e ruim poderia ser melhor se tivessem convidado outra jurada pq claudia leite desde quando entende de musica de voz ou de qualquer coisa relacionada amusica quanto sara q pagou pra estar la ou quem sabe foi apadrinhada por seu cumpade luciano huck q insiste em nos enfiar esta criatura goela a baixo……

  13. edina disse:

    este é o melhor programa .

  14. mirlao disse:

    gostei !!! só tem fera !! até q em fim a globo resolveu colocar um programa de musicos proficionais BLZ GLOBO!!!!

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2017 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.