blogid == 71){ ?> Com audiência baixa, novela Salve Jorge terá mudanças em sua história - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Com audiência baixa, novela Salve Jorge terá mudanças em sua história

Categorias: Globo, Glória Perez, Novela das 9, Salve Jorge

Como a audiência de Salve Jorge ainda não decolou, está em torno de 30 pontos (o esperado é cerca de 40), mudanças na história já começam a ser operadas pela autora. Carolina Dieckmann, que antes faria apenas uma participação especial na novela da Globo, agora virou o curinga de Gloria Perez. De acordo com Keila Jimenez, colunista da Folha, a atriz se tornou uma espécie de plano B, caso a mocinha da história, vivida por Nanda Costa (Morena), não emplaque.

Jéssica, personagem de Carolina, não só vai ficar muito mais capítulos do que o previsto, como poderá permanecer até o final, formando um importante triângulo amoroso com Morena e o mocinho Théo (Rodrigo Lombardi). Segundo diretores de Salve Jorge, Gloria Perez já até comunicou ao diretor-geral de entretenimento da Globo, Manoel Martins, as mudanças de planos na novela.

Um dos diagnósticos iniciais na Globo é que a mocinha de Nanda Costa ainda não conquistou o público. Há também personagens demais no folhetim.

Procurada pela Folha, Gloria Perez confirmou que Jéssica será essencial na história da protagonista, Morena, mas não dá detalhes sobre a sua trajetória na trama. Diz apenas que a jovem irá morrer, mas não tão cedo como o divulgado no início da novela. Ela justifica também que Dieckmann faria um filme em novembro, mas as filmagens foram adiadas para fevereiro. Por isso, a personagem permanecerá na história.

Veja também:

Salve Jorge: Théo termina noivado com Morena

Conheça a história de Salve Jorge, a nova novela das 9

Carolina Dieckmann fala ao Jornal Nacional sobre o vazamento de sua fotos íntimas

29 Comentários para “Com audiência baixa, novela Salve Jorge terá mudanças em sua história”

  1. Gabriel disse:

    Entendam uma coisa essa novela não vai dar ibope enquanto ela tiver esse nome ridículo, não adianta mudar história que não vai mudar em nada !

    • Everton disse:

      O problema é o nome, com todo o respeito a melhor autora da Globo, é muito personagem e a novela não mostra foco, só dissabores, cadê a alegria que sempre teve nas suas novelas.Que infelicidade desagradável paro o público em geral, desde quando nome de santo dá audiência!Perderam milhões de pessoas e dinheiro com essas idiotices.

  2. Julo disse:

    BEM FEITO!!! KKKKKKKKKKKK

  3. Estelita Maria oliveira disse:

    Nunca assisti essa droga, saudades da Carminha rsrsrsrsrs

  4. Everton disse:

    Lamento ver meus parentes, amigos e conhecidos falando mal desta novela, com uma autora que sempre teve um foco central de paralisar o Brasil e agora? Cadê? Vão ter de explodir um avião com 20 personagens desagradáveis e sem graça na trama, dentre os 60? Isso sem falar no nome que afasta cada vez mais a maior parte do público.

  5. DANIELA disse:

    SAUDADES DA CARMINHA TBM,SALVE JORGE NÃO É NOME DE NOVELA,PERDE MUITA AUDIENCIA POR ISSO E POR MOSTRAR MUITO UMA RELIGIAO QUE MUITAS PESSOAS NÃO GOSTAM.

  6. van disse:

    Novela podre, história repetida, apelativa, atores bons fazendo papéis ridículos e todo o reesto… novela da glória, é sempre a mesma coisa inclusive os mesmos atores fazendo papéis parecidíssimos. Na minha opinião essa é a PIOR NOVELA QUE A GLOBO FEZ nos últimos tempos. Voto pela campanha FORA JORGE!!! quem concorda compartilha a idéia!

  7. Reizweg disse:

    Esta é a resposta do público a arrogância desta senhora chamada Gloria Perez! Nunca vi e não pretendo ver nenhum capitulo

  8. Erica disse:

    A Globo fez um mal negócio colocando essa novela no ar, senão fosse uma novela idólatra poderia ter muito mais gente assistindo, aposto que vai acabar antes do determinado por falta de ibope. Deve estar uma correria pra por outra no lugar. Ainda por cima o elenco é uma tragédia,ninguém combina com ninguém,a história sem pé sem cabeça, Glória Peres deve viver no “mundo de bob”.

  9. ANDREA disse:

    AI QUE SAUDADE DA CARMINHA ,AQUILO E QUE ERA MULHER DE VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Silvia disse:

    Não se levante contra o Povo de Deus senhora Gloria Perez… o Povo brasileiro irá ver sua derrota.

    • Victor disse:

      Verdade Silvana !!
      Amémm não adianta eela querer medir forças com o povo de Deus! (=

    • cézar disse:

      Vocês evangélicos com esta visão nazista de deus confundem tudo, estão mais para talibãs do que para cristãos, não acreditam em santos e estátuas e veem mal em um simples nome, enquanto isso enchem o bolso dos pastores com o seu minguado salária e felizes ainda os louvam, e eles, como está mais que comprovado vão para suas mansões com piscinas e ar condicionados, talvez riam de vocês. “Jorge grande coisa”

  11. Antonio Alencar disse:

    Por esse motivo eu assito Carrocel! Ao menos é mais mostra coisas boas alem de ser muito educativa, o povo ta cansado de tanta besterias que a globo mostra, agora estão apelando para mostrar as mulheres semi nuas na lage, que feio….

  12. Raquel Silva disse:

    Hahahaha, acho é pouco!!Oioioi oioioi .. Carminha saudadeeessssss!!

  13. LINDALVA disse:

    TODOS VOCÊS QUE COMENTARAM SÃO RIDÍCULOS!!!!

  14. framm disse:

    só salva karolina dickmann esse arraso…

  15. Lean soares disse:

    A única coisa que me deixa ancioso nesta novela é saber o dia que vai terminar,kd tufão?

  16. Rodrigo Ramos disse:

    Salve Ogum!
    até q fim os evangelico se unirão, para não da
    audiência a ese lixo!

  17. Vesac disse:

    Que tal: SALVE JESUS, SALVE JESUS, SALVE JESUS, SALVE JESUS, SALVE JESUS, SALVE JESUS,…
    SÓ ELE SALVA.
    QUE BOM QUE A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO TEM BOM GOSTO.

  18. marcos disse:

    se voces da globo fisese essa novela paresida com avenida brasil daria audiecia

  19. marcos disse:

    silva agora concorda com voce ela disse que o povo de deus eram idiotas, e bom que essas novelas nao de audiecia, quero mais asistir ratinho

  20. Márcio disse:

    Tudo bem que o enredo da novela é fraco e pouco interessante, mas querer misturar isso à religião, me parece burrice.
    O “povo de Deus” deveria estar orando e não dando atenção a novelas, discutindo se a autora faz isso ou aquilo. Inclusive não apenas as novelas servem de mau exemplo, quase toda a programação me parece imprópria na medida em que mostra a desvalorização da mulher, filmes com cenas de violência, mentes vazias, comportamentos deturpados, desvios de conduta, etc.
    Mas, se essa mesma programação está lá é porque existe um público que a sustenta.

  21. keika silva disse:

    A novela é péssina, Nana Costa é feia, fala alto, como protagonista não emplacou. Não existe química entre ela e o Rodrigo Lombardi. A novela é uma tremenda confusão com personagens em excesso. Sem contar com o nome da novela que não tem nada a ver. Deixei de assistir, procuro outras opções.

  22. marcia disse:

    nossa estou achando a novela pessima, o amor de tel e morena muito sem graça , a novela nao nos da vontade de assistir no dia seguinte, muito fraca

  23. karina disse:

    gente se em ves de ficar criticando o elenco voces prestacem atençao no que realmente importa que é a historia,talves vcs gostasem da novela.os temas que a novela aborda sao muito importantes,no mundo em que vivemos,que as mocinhas mal fazem 18 anos e ja tao louca pra sair do brasil,achando que tudo é lindo que tudo é bom.e que esse tipo de coisa nunca vai acontecer.realmente o que vcs querem realidade ou emganaçao.esperavao o que super erois.magia,amor perfeito. ACORDEM isso é a realidade

  24. Luiz disse:

    é muito melhor do que Yempos Modernos, e aquela de Lilia Cabral com roupa de mecanico.

  25. Assis disse:

    Comecei assistindo a Salve Jorge, achando que a mesma pudesse compenssar a saída de Avenida Brasil, porém a cada capítulo assistido, uma decepção, pela falta de criatividade no enredo. exemplos: desde o inicio da novela, só existe uma delegacia que é a da Elô, por onde todas as ocorrências passam por lá, exatamente no dia que a Vanda foi pega em flagrante apareceu uma outra delegacia. No dia que a Vanda Foi depor por ocasião da morte de Jéssica, exatamente neste dia a única pessoa da delegacia que a conhecia que era a Jô, neste dia tava de folga, ou coisa parecida. Bom poderia citar outros inúmeros exemplos que parece que o telespectador, é idiota, que embora se tratando de uma novela, vamos pelo menos ter mais criatividade.
    ANÁLISE GERAL: Ruim!

  26. Vilma disse:

    BANDO DE VADIA QUE AXA QUE É FODA

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2017 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.