blogid == 71){ ?> Após briga com Luciano Huck, esfria negociação entre Rafinha Bastos e Band - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Após briga com Luciano Huck, esfria negociação entre Rafinha Bastos e Band

Categorias: Band, Luciano Huck

Sem medo de dizer o que pensa, o humorista Rafinha Bastos continua colecionando baixas em sua carreira na TV. Após deixar a RedeTV!, onde comandava o Saturday Night Live, Bastos negociava seu retorno à Band, mas, depois das ofensas que dirigiu a Luciano Huck, as conversas com a emissora esfriaram, segundo a colunista da Folha, Keila Jimenez. No início de novembro, a Band pensou em dar um programa solo para Rafinha.

A rusga com o apresentador da Globo aconteceu depois que Huck foi pego em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro. O marido de Angélica não quis fazer o teste do bafômetro e acabou tendo a carteira de habilitação apreendida. Com a repercussão do caso, o apresentador publicou em sua página, no Facebook, um comunicado justificando que havia tomado apenas uma taça de vinho e, por isso, preferiu não se submeter ao teste.

Rafinha não engoliu a justificativa e disparou ataques contra Huck, chamando o apresentador de “playboy inconsequente” e “seu bosta”. Confira alguns trechos da carta:

“Carta para Luciano Huck: Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.

No fundo você está pensando: “Só bebi um pouquinho e estava a 20 Km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum outro país”. Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente.

(…)

Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito!

E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta”.

Huck respondeu à carta de Rafinha dizendo que iria processá-lo, e o humorista resolveu pedir desculpas. “Li e reli o meu post anterior e decidi escrever. Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck. (…) Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente. (…) Errei e por isso peço desculpas”.

É bom lembrar que Rafinha saiu da Band depois de ofender a cantora Wanessa, dizendo que “comeria ela e o bebê”, no programa CQC. Na época, a filha de Zezé di Carmargo estava grávida.

Veja também:

Programa de Rafinha Bastos não decola. RedeTV! quer mudanças

Crise no CQC: Rafinha Bastos pede demissão da Band

5 Comentários para “Após briga com Luciano Huck, esfria negociação entre Rafinha Bastos e Band”

  1. arnaldo disse:

    nao quero aqui cometer nem uma injustiça, luciano huk, e uma pessoa publica, porem um ser humano digno de erros tambem ingualzinho a todo mundo, entao nada de condenar, criticar, e ele viu que nao vale a pene beber e dirigir, tenho certeza, que depois dessa, ele vai agir com mais cautela, um abraço.

  2. Carlos Lopes disse:

    ACHO QUE ELE DEVIA TOMAR MAIS CAUTELA QUANDO BEBER,POIS É UM HOMEM PUBLICO E É EXEPLO PARA O PAÍS INTEIRO!!!

  3. leonardo disse:

    Bom, Rafinha é um humorista, faz humor negro, Luciano Huck é uma pessoa famosa e logo está sujeito a críticas, ele pode ser humano mas como é alguém com certa imagem pública qualquer erro já vira notícia e alvo de críticas, se o Luciano Huck não aguenta uma crítica de um humorista que não faz piadas pra xuxa e seus baixinhos acho que ele deveria parar com seu trabalho

  4. Janaina disse:

    Eu sou fã do Luciano mas, nesse caso, acredito que ele deveria ter feito o teste do bafômetro, já que alega ter tomado somente uma taça de vinho!!! Não geraria toda essa polêmica…
    É isso aí, Rafinha, vamos denunciar, mas mantendo a classe com as palavras!!!

  5. nair disse:

    Que papelão, Luciano. Aliás, não passou da hora de você e sua ilustríssima senhora se aposentarem. Muitos de nós, não aguentamos mais ouvir falar de vocês. Oh gente grudenta que entra nessa globo e demais e não sai mais, credo. Vocês, assim como Faustão, Xuxa, Sivio Santos, Eliana, Gugu… e outros Deus me livre. E não é que o Rafinha tem razão, vai fazer outra coisa. Dá lugar para outros…

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2018 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.