blogid == 71){ ?> Briga com filha de Sílvio Santos pode ter tirado apresentador do ar no SBT - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Briga com filha de Sílvio Santos pode ter tirado apresentador do ar no SBT

Categorias: SBT, Silvio Santos

Desde a última segunda-feira, 3 de dezembro, o programa infantil do SBT Bom Dia & Cia passou a contar com a presença do palhaço Bozo, que apareceu de repente, quase que sem aviso prévio. A entrada dele “coincidiu” com a saída do apresentador Yudi Tamashiro, que sumiu do programa. Segundo o colunista do Uol, Flávio Ricco, a mudança repentina teria acontecido por causa de um desentendimento forte entre Yudi e Silvia Abravanel, filha de Sílvio Santos e diretora do Bom Dia & Cia.

Entretanto, a briga entre os dois não foi confirmada pelo SBT. A assessoria de imprensa do apresentador afirma que Yudi pode retornar à atração infantil no começo do ano que vem ou ainda ter um novo programa. Conforme o UOL, a emissora disse que está estudando novos projetos para ele e que o contrato com Yudi é válido até o começo do segundo semestre de 2013.

Inicialmente, a presença de Bozo no Bom Dia & Cia não havia surtido efeito na audiência, mas nesta quinta, 6 de dezembro, a situação se alterou. O programa conquistou o primeiro lugar no Ibope durante o tempo em que o Encontro com Fátima Bernardes era exibido na Globo. A atração infantil teve 5,8 pontos de média entre 10h40 e 12h, enquanto o talkshow ficou com 5,1 pontos.

Veja também:

Globo proíbe Cláudia Leitte e Daniel de participarem do Teleton

SBT decide fazer remake de Chiquititas para substituir Carrossel

Carrossel: professora Suzana chega à Escola Mundial para substituir Helena

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2019 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.