blogid == 71){ ?> Motorista da Globo morre após ser destratado pela atriz Zezé Polessa - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Motorista da Globo morre após ser destratado pela atriz Zezé Polessa

Categorias: Globo, Salve Jorge

Terminou mal um recente episódio envolvendo a atriz Zezé Polessa, que atualmente está no ar na novela Salve Jorge, como Berna. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, um motorista idoso que presta serviço para a Globo sofreu um infarto e morreu após ter recebido um tratamento ríspido da atriz.

Encarregado de levar Polessa aos estúdios do Projac, Nelson Anderson Lopes errou o caminho e, em vez de ir para a Barra da Tijuca, foi parar no Recreio dos Bandeirantes, bairros vizinhos na Zona Oeste do Rio, que ficam próximos ao Projac. Conforme Leo Dias, a situação incomodou bastante Zezé, que não escondeu a insatisfação. A atriz teria reclamado e gritado no Projac que não aceitaria mais ser conduzida por Nelson.

Logo depois da situação, o motorista começou a passar mal, ter dores no peito e falta de ar. Rapidamente, foi levado ao hospital e, ao chegar, um dos médicos perguntou ao idoso se ele havia passado por alguma situação estressante. Preocupado em não perder o emprego, o motorista repetia constantemente que não poderia ficar desempregado. A situação estaria se agravando, quando a equipe médica percebeu que o profissional havia sofrido um infarto. No fim do dia, ele faleceu.

Nesta terça, 15 de janeiro, Polessa se pronunciou por meio de sua assessoria sobre o ocorrido. Ao jornalista Leo Dias, ela enviou a seguinte declaração: “Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem (dia 14 de janeiro). Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho”.

A TV Globo também se manifestou sobre a morte de Nelson, que tinha 62 anos: “O Sr. Nelson Lopes prestava serviços para a TV Globo através de uma empresa terceirizada. Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa contratante do Sr. Nelson Lopes está acompanhando a família do prestador. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil”.

Apesar de terem se pronunciado, nem a atriz, nem a Globo comentaram o tratamento dado ao motorista na ocasião narrada por Leo Dias. Segundo o colunista, Polessa está revoltada com a produção de Salve Jorge por conta da repercussão do caso. Ela acha que o vazamento da informação na imprensa está creditado a pessoas da novela.

Veja também:

Salve Jorge: Jéssica é assassinada após descobrir que Lívia é chefe do tráfico de pessoas

8 Comentários para “Motorista da Globo morre após ser destratado pela atriz Zezé Polessa”

  1. Janderson disse:

    Lamentável como hoje em dia o ser humano está relegado a quinto plano nas “relações humanas”.

    Hoje por conta de status social e padrão econômico, alguns “iluminados” se julgam no direito de desrespeitar e até mesmo ameaçar a sobrevivencia das pessoal mais humildes.

    Este é mais um infeliz exemplo disso, chegando ao ponto de contribuir para a morte de alguém.

    Verdadeiro Absurdo !!!!!!!

  2. anonimo disse:

    Inacreditavel como pode existir pessoa tão sem carater, de se colocar em alto nivel tendo o direito de cometer absurdo desses e ainda ter a coragem de prestar os sentimentos para a familia da vitima como se não tivesse ocorrido nada,somos iguais, ninguem é mais que ninguem, não é o dinheiro que faz as pessoas a ter carater, concerteza essa atriz não tem pai ou avô, e não quer chegar a velhice, espero que vc seja mto amada nessa fase e não precise trabalhar para outras pessoas para se sustentar….Desabafo;;

  3. Viviane disse:

    Respeito é bom, e não deve causar nenhum constrangimento. Pessoas trabalhadoras merecem respeito e devem ser tratadas com dignidade. Vamos nos atualizar, vamos respeitar que chegou na melhor idade.
    Meus sentimentos a familia.

  4. R.coelho disse:

    E como sempre a REDE GLOBO abafa o caso como tantos outros, lavando suas mãos sujas.

  5. patricia disse:

    é lastimável,q pena q exista pessoas como ela num canal de diversão e entretenimento,para mim é um ser humano sem caráter e compaixão!q deus tenha misericórdia dela!!

  6. ed gomes disse:

    Já não assitia essa novela, agora que não vou perder tempo em ligar esse canal

  7. Wemerson wallask disse:

    Estou estarrecido com a desigualdade existente.
    enquanto atores ganham ganham fortunas,trabalhadores considerados comuns são tratados como relis ameba.

  8. João José Cerqueira Damasceno disse:

    É além de lamentável é repugnante a atitude
    dessa atriz. Ela não sabe que no Brasil a aposentadoria dada pelo governo é inadmissível.
    O trabalhador passa tentando viver com um resíduo salário e quando se aposenta não recebe o suficiente para seus remédios. Volta ao mercado de trabalho com todas as suas limitações físicas e ainda tem ser compreensível com aqueles que foram beneficiados financeiramente. Está novela deveria se chamar ” SALVE OS APOSENTADOS DO BRASIL.”

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2017 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.