blogid == 71){ ?> Violência em São Paulo obriga Globo a mudar locações de novela - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Violência em São Paulo obriga Globo a mudar locações de novela

Categorias: Globo, Novela das 7, Novela das 9

A violência que se alastra em algumas regiões de São Paulo está interferindo na produção de novelas da Globo. Depois de alterar locações onde serão gravadas cenas da próxima novela das sete, Sangue Bom, agora é a vez de alterar os bairros nos quais a trama da nova novela das nove irá se passar. De acordo com Keila Jimenez, colunista da Folha, a emissora está revendo os locais de externas para as gravações de Em Nome do Pai, o título provisório da história escrita por Walcyr Carrasco.

A Vila Brasilândia, na zona norte, havia sido escolhida pelo diretor Wolf Maya e pelo autor para ser o principal cenário do folhetim, que terá núcleos de personagens moradores da periferia paulistana. Após visitar diversos bairros de São Paulo, a dupla optou pela Vila Brasilândia, que ganharia também uma versão cenográfica, menor, nos estúdios do Projac, no Rio.

A mudança de planos veio após a série de ataques de criminosos a ônibus e comércios da região, no final do ano passado. Conforme Jimenez, fontes ligadas ao autor da novela confirmam que a emissora cancelou o projeto temendo problemas de segurança nas gravações.

A Globo busca agora outras locações em São Paulo para a trama, que terá ainda um hospital como cenário importante da história. As gravações começam no primeiro trimestre.

Veja também:

Após 6 anos na Record, atriz Françoise Forton voltará à Globo

Briga entre Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco continua rendendo

Um Comentário para “Violência em São Paulo obriga Globo a mudar locações de novela”

  1. almir costa disse:

    porque vocês não gravam cenas da novela das nove na (ZL), por ex: penha, são miguel, vila matilde, artur alvin, itaquera, todos esses lugares sâo de pessoas antenadas,hospitaleiras, a zona leste (ZL) é a mais habitada de são paulo com quase qutro milhões de pessoas, é um bom lugar, vocês serão bem vindo, pense nisso, um abraço e sucesso…

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2017 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.