blogid == 71){ ?> Lado a Lado: Constância conseguirá acabar com a amizade de Laura e Isabel - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Lado a Lado: Constância conseguirá acabar com a amizade de Laura e Isabel

Categorias: Globo, Lado a Lado, Novela das 6

Na reta final de Lado a Lado, Constância (Patrícia Pillar) vai aprontar bastante para cima de Laura (Marjorie Estiano) e Isabel (Camila Pitanga). A vilã vai conseguir que a amizade entre as duas fique bastante abalada. De acordo com Patrícia Kogut, colunista de O Globo, a professora cairá numa armadilha da própria mãe e deixará a dançarina decepcionada.

Tudo começará quando a baronesa pedir a Albertinho (Rafael Cardoso) que minta para a irmã e diga que viajará. Laura acreditará no amadurecimento do playboy e levará Elias (Cauê Campos) para se despedir do pai antes da partida.

No encontro, o menino finalmente descobrirá que Constância é sua avó. Ao saber da novidade, Isabel não perdoará a filha de sua maior inimiga. Irada, ela acabará com a amizade.

Não satisfeita, Constância também colocará a filha em um hospício. Em cenas previstas para ir ao ar nos últimos capítulos, a vilã vai pagar um médico para que Laura seja internada em um sanatório, com o objetivo de evitar que a filha entregue uma reportagem em que acusa Constância de ter subornado um promotor.

No diagnóstico, o médico afirma que Laura tem “graves distúrbios mentais e comportamentais”. Durante o processo de internação, Laura fica chocada e detona a mãe: “A senhora internou a própria filha pra não arcar com as consequências de um crime que a senhora cometeu! Isso é mais do que loucura, é monstruosidade!”.

A ex-baronesa não se comove e rebate a filha: “Uma filha fria e insensível merece uma mãe fria e insensível! Você vai ficar aqui! Você precisa pensar no que fez! Precisa pagar pelo que fez!”.

Veja também:

Atuais novelas da Globo ainda não emplacaram em audiência

Lado a Lado: Laura e Edgar se reencontram após seis anos

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2017 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.