blogid == 71){ ?> Rock in Rio 2013 será transmitido ao vivo na TV - TV tudo

TV tudo

Publicidade

Rock in Rio 2013 será transmitido ao vivo na TV

Categorias: Globo, TV fechada

Começa nesta sexta-feira, 13 de setembro, o Rock in Rio 2013. A quinta edição do festival de música será transmitida tanto na TV aberta como em canal por assinatura. Na Globo, a transmissão começa na madrugada do dia 13 para o dia 14, às 0h40, após o Jornal da Globo. Serão apresentados os shows de Beyoncé, David Guetta, Ivete Sangalo e “Cazuza – O poeta está vivo”. Conforme divulgou a emissora, as apresentações que ainda estiverem acontecendo serão exibidas ao vivo e as demais retornarão ao final, em um compilado dos melhores momentos.

Sob a direção de Boninho, a transmissão do festival será comandada por Zeca Camargo, direto de um estúdio de vidro montado na Cidade do Rock. A cada dia, um convidado diferente para comentar as apresentações. Nos dias 13, 19 e 20, o Rock in Rio será exibido após o Jornal da Globo. Nestes dias, deixa de ser apresentado o Programa do Jô. Já nos dias 14 e 21, o show entra no ar logo depois do Altas Horas. Aos domingos, nos dias 15 e 22, o Rock in Rio entra no ar depois de Revenge.

Na TV paga, o festival será transmitido ao vivo pelo Multishow. O canal vai transmitir os shows do Palco Sunset e do Palco Mundo. Na web, serão transmitidos os palco Sunset e Street Dance, também ao vivo.

Às 14h desta sexta-feira, os apresentadores já estarão a postos na Cidade do Rock. O primeiro show do Palco Sunset começa às 14h40.

Entre as atrações do Rock in Rio, além das já citadas, estão Florence and The Machine, Justin Timberlake, Alicia Keys e Iron Maiden.

Deixe uma resposta

TV tudo

odiario.com 2010 - 2017 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.