Borussia lidera Champions League londrinense

Borussia e PSG abriram a segunda rodada no sábado da Champions Londrinense – foto Jorge Luiz

No sábado (dia 11), a segunda rodada da Champions League Arena Palhano – Copa Meu Imóvel Barato – de futebol suíço 2017, no campo do GRETEL, teve 9 gols e consolidou o Borussia como líder da competição com 6 pontos.

Na primeira partida da tarde, empate entre o Barcelona/Uniort e Bayern/ Visolux/Ribernick em 2 a 2. Fernando Brevilheri e Nilton marcaram para Barça e o atacante Valdecir fez os dois gols germânicos.

No segundo jogo, o Borussia goleou o PSG/Meu Imóvel Barato por 4 x 1. José Luiz, Paulo Ricardo e Osvaldo duas vezes fizeram os gols do time líder da competição e Geléia descontou para o PSG.

No sábado (dia 18), a terceira rodada marca o encontro da Juventus/Zezo Carnes com o Barcelona às 16h e o Bayern pega o PSG, às 17h30.

Os organizadores continuam recebendo doações de fraldas geriátricas que estão sendo encaminhadas para Asilo São Vicente de Paula. No sábado, o Supermercado Tonhão e a Confraria Palhano marcaram presença com suas doações.  Aqueles que quiserem contribuir com a campanha é só chegar na GRETEL, que fica na Rua Rua Maria Lucia da Paz, 20, na Gleba Palhano, com as fraldas geriátricas e deixa-las com o Gervásio.

A Champions League Arena Palhano – Copa Meu Imóvel Barato – de futebol suíço 2017 tem o patrocínio: Ótica Visolux; Inovare Corretora de Seguros; Quiosque da Brahma Chopp; Imuninseto; Orion Instalações;  Quiosque da Praça do Japonês Voador; Matsuri Restaurante; Karilu; Burger House; Stefani Moveis;  Posto Central; Clínica Uniorte, Casa de Carnes do Zezo, Ribernik; Farmácias Vale Verde;  UTI do Computador; Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil (FENATRACOOP); lojas de roupas Audithorium e Meu Imóvel Barato (www.meuimovelbarato.com).

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.