PSG x Juventus e Bayern x Barcelona fazem a semi da Champions londrinense

Bayern goleou o Barcelona por 4 x 0 e fechou com a segunda melhor campanha

PSG x Juventus e Bayern x Barcelona.

Assim ficou definida a semifinal do primeiro turno da 2ª Champions League Arena Palhano – Copa Audithorium – de futebol suíço 2018.

Os times ocuparam as 4 primeiras posições na fase classificatória e disputam neste sábado (dia 16), quem irá fazer a grande final do primeiro turno. O primeiro jogo será as 16h e o segundo as 17h30.

Não há vantagem nesta fase para nenhum time. Vale o resultado dos 60 minutos. Em caso de empate, disputa por penaltis. Os jogos serão disputados no GRETEL, que fica na Rua Maria Lucia da Paz, 20, na Gleba Palhano.

A quinta rodada da fase de classificação, que garantiu os semifinalistas, aconteceu no sábado (dia 9).

No primeiro jogo, o PSG garantiu o primeiro lugar ao aplicar a maior goleada do torneio sobre a Juventus por 9 x 0. Jonatas, artilheiro da Champions, fez 3 gols; Cléber, Henrique e Mateuzinho fizeram dois gols cada.

O Shaktar empatou em um gol com o Real Madrid. Alencar fez o gol do Real e Rodrigo o do Shaktar. Com o resultado, os dois times deram adeus ao primeiro turno.

E o Bayern garantiu a segunda colocação da fase de classificação ao vencer o Barcelona por 4x 0. Fabiano Japonês fez 3 gols e Fabiano Leonel fechou o placar.

Ao todo, 15 gols foram marcados na quinta rodada.

As partidas foram apitadas pelo arbitro Edson Moreno do quadro de árbitros da Run Life.

O artilheiro da competição é Jonatas do PSG com 10 gols.

A 2ª Champions League Arena Palhano – Copa Audithorium – de futebol suíço 2018 tem o apoio de Stefani Móveis, Imobiliária Aurora, Decathlon, Piu Bella Pizzaria, Londri Auto, Orion Instalações, Hipólito Assessoria jurídica, Imuninseto, Citroën Marajo, Ótica Diniz, Medwork Medicina do Trabalho e advocacia Maurílio Viana.

Seleção da Rodada
Na quinta rodada, os destaques foram: William (Real); Amarildo (Real), Zan (Real) e Vanzela (PSG); Henrique (PSG) e Mateuzinho (PSG ); Jonatas (PSG) e Fabiano (Bayer).

Confira a classificação final após a cinco rodadas do primeiro turno:

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.