Unidades Básicas do Leonor e Santiago recebem novos veículos

O prefeito Marcelo Belinati e o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, participaram nesta segunda-feira (11) da entrega de dois carros zero km para as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Jardim Leonor e Jardim Santiago, na região oeste. Os dois veículos, modelo Chery QQ, somam o valor de R$72 mil e foram adquiridos com recurso repassado por meio de emenda parlamentar do deputado federal Leopoldo Meyer. O momento da entrega também contou com a participação dos profissionais de saúde das unidades contempladas, servidores da Saúde e pessoas da comunidade.

Os novos veículos estão sendo destinados para uso das equipes do Programa de Saúde da Família e já começaram a rodar na manhã de hoje.  Segundo Felippe Machado, a aquisição dos carros é importante para dar mais agilidade aos serviços que exigem deslocamento e trazer mais conforto aos profissionais que atuam prestando estes atendimentos. “São veículos que chegam em um bom momento para a renovação da frota da Saúde e que serão utilizados para a realização de visitas domiciliares, mapeamento de territórios, entrega de guias, entre outros serviços que contemplam a rotina das equipes de Saúde da Família”, reforçou.

O prefeito agradeceu ao deputado Leopoldo Meyer pelo empenho em destinar mais um recurso para a área da Saúde em Londrina. “Ele já realizou outros repasses ao Município por meio de emendas parlamentares, nos ajudando a compor valores para a compra de equipamentos e outras melhorias no setor da saúde”, destacou.

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.