Barcelona sai na frente no 2º turno da Champions

O Barcelona saiu na frente no segundo turno da  2ª Champions League Arena Palhano – Copa Audithorium – de futebol suíço 2018.

O time aplicou uma goleada de 7 x 2 sobre o Real Madrid e com saldo de 5 gols ficou a frente dos outros times vencedores da rodada. Eleandro e Leivinha com 3 gols cada e Paulo Correria fizeram os gols do Barça. Paulinho e Cristiano descontaram para o Real.

Nos outros dois jogos da rodada, o Bayern venceu a Juventus por 4 a 0. Nilton foi autor de 2 gols, Vitor e Rafael completaram o placar.

E o campeão do primeiro turno, o PSG derrotou o Shaktar por 2 a 0, com dois gols de Cléber.

Ao todo, 15 gols foram marcados nos três jogos da rodada.

A segunda rodada do segundo turno está marcada para sábado (14). A partir das 15h30, jogam Bayern x Shaktar; as 17h, Juventus x Barcelona e as 18h30, o Real pega o PSG.

As partidas serão disputadas  no GRETEL, que fica na Rua Maria Lucia da Paz, 20, na Gleba Palhano.

A 2ª Champions League Arena Palhano – Copa Audithorium – de futebol suíço 2018 tem o apoio de Stefani Móveis, Imobiliária Aurora, Decathlon, Piu Bella Pizzaria, Londri Auto, Orion Instalações, Hipólito Assessoria jurídica, Imuninseto, Citroën Marajo, Ótica Diniz, Medwork Medicina do Trabalho e advocacia Maurílio Viana.

Seleção da Rodada

Os melhores da primeira rodada do returno foram: Gil (PSG); Cleber (PSG), Adauto (Juventus) e Anderson (Shakhtar); Nilton (Bayer) e Eleandro (Barcelona); Paulo Correria (Barcelona) e Leivinha (Barcelona).

Confira a classificação e um resumo da Champions:

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.