Bayern x PSG e Shaktar x Barcelona disputam as semi da Champions londrinense

Bayer fez a melhor campanha do segundo turno

Bayer  x PSG e Shakhtar  x Barcelona  farão dois jogos  que definirão quem disputará a grande final do segundo turno da 2ª Champions League Arena Palhano – Copa Audithorium – de futebol suíço 2018. As semi-finais serão disputadas neste sábado (dia 8), com o primeiro jogo as 16h30 e o segundo as 18h.

Os semi-finalistas foram decididos após a quinta rodada do returno, disputada sábado (dia 1) e domingo (dia 2), no campo do GRETEL.

No sábado, o Bayer confirmou o primeiro lugar do segundo turno ao derrotar o Barcelona por 4  a  2. Fabiano, Rafael e Dyogo duas vezes fizeram os gols do time vencedor e Hipólito com dois gols descontou para o Barça.

No segundo jogo, o mesmo placar 4 a 2 foi repetido pelo Shaktar que ganhou do Real. Jackson, Rodrigo, Alexandre e Celsinho fizeram os gols do Shaktar e Emanuel e Gustavo descontaram para o Real.

O arbitro destes dois jogos foi Zizico.

No domingo, pela manhã, o PSG confirmou sua classificação ao derrotar a Juventus por 5 x 4. Cleber, Eli, Henrique, Miltinho e Mateus fizeram os tentos do PSG e Amauri, Cléber e Valdecir duas vezes marcaram para a Juve. O arbitro deste jogo foi Edson Moreno.

A 2ª Champions League Arena Palhano – Copa Audithorium – de futebol suíço 2018 tem o apoio de Stefani Móveis, Imobiliária Aurora, Decathlon, Piu Bella Pizzaria, Londri Auto, Orion Instalações, Hipólito Assessoria jurídica, Imuninseto, Citroën Marajo, Ótica Diniz, Medwork Medicina do Trabalho e advocacia Maurílio Viana.

Na sequência confira como ficou a classificação final do segundo turno e os artilheiros da Champions League londrinense.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.