Logo do Jornal ODiário.com
Antoniomarcos
07/03/2019 - 21h25 - visualizações

Samu Regional tem novo coordenador


Prefeito Ulisses Maia nomeou nesta quinta-feira o novo coordenador do Samu Regional

Autor Antonio Marcos
O prefeito Ulisses Maia nomeou nesta quinta, 7, o novo coordenador do Samu Regional, Márcio Ronaldo Gonçalves e Silva, que substitui o médico Maurício Lemos. Em rede social, Lemos agradeceu o prefeito e justificou a saída. “Saio com sensação de dever cumprido e decisão baseada na família, pois vou ser pai novamente. Fiquei sabendo há pouco tempo e esse foi um dos fatores que mais pesaram”, explicou.
 O Samu é referência para Maringá e mais 29 municípios. O serviço está disponível para uma população de mais de 800 mil pessoas. “Não faltará apoio e incentivo para o novo coordenador. Continuaremos com um serviço de excelência e referência para o país”, enfatizou o prefeito, ressaltando a importância do diálogo e transparência com os veículos de comunicação.
Médico há 10 anos do Samu, Márcio Gonçalves tem especialização em Neurointensivismo pelo Hospital Sírio-Libanês, residência em Clínica Médica e Terapia Intensiva pelo Hospital Santa Rita Maringá, sendo coordenador do internato em Clínica Médica no Unicesumar e médico concursado do Hospital Universitário de Maringá.
“É uma grande honra. Tenho paixão no serviço pré-hospitalar e muito orgulho em atender a comunidade na rua. Agradeço o doutor Maurício pelos ensinamentos e assumo um compromisso de dar continuidade ao serviço de excelência para todo o país”, destacou Márcio Gonçalves.
.
750539
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas