Logo do Jornal ODiário.com
Antoniomarcos
07/03/2019 - 21h35 - visualizações

Curso gratuito de boas práticas


Nova edição do curso de boas práticas de manipulação de alimentos

Autor Antonio Marcos
Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de boas práticas de manipulação de alimentos. A 13ª edição da capacitação ocorre no dia 25 de março, das 8 horas às 12 horas e, após pausa para almoço, das 13h30 às 17 horas, no Auditório Hélio Moreira (avenida xv de novembro, nº 701). As inscrições são limitadas e os participantes recebem certificados. Interessados devem realizar a inscrição pelo telefone (44) 3218-3190 (Sandra).
O curso, realizado pela Prefeitura de Maringá, por meio Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, capacita quanto às práticas seguras no manuseio de alimentos, evitando a ocorrência de doenças provocadas pelo consumo de alimentos contaminados, garantindo a qualidade higiênico-sanitária e a conformidade dos alimentos com a legislação.
A chefe de serviço da Vigilância Sanitária, Sandra Rodrigues, ressalta que participar da formação é requisito para liberação da licença sanitária. “Os participantes aprendem temas como o combate de pragas urbanas, ergonomia, microbiologia e formalização do negócio, além de ser importante para sua regularização com a Vigilância Sanitária”, diz. 
Saiba mais
O curso destina-se a todos os responsáveis pelo manuseio de alimentos.
Inscrições pelo telefone: (44) 3218-3190
.
750543
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas