Logo do Jornal ODiário.com
Antoniomarcos
25/03/2019 - 18h52 - visualizações

Clube Maringaense de Ciclismo


Clube Maringaense de Ciclismo obteve seis pódios em etapa do Paranaense

Autor Antonio Marcos
.

A equipe do Clube Maringaense de Ciclismo (CMC) participou neste domingo, 24, da 1ª etapa do Campeonato Paranaense, realizado em Curitiba. Cerca de 420 atletas estiveram presentes na competição. A equipe maringaense conquistou seis pódios na competição, entre eles, Fernando Sikora na categoria elite, ficando com a segunda colocação e Sheila Mendonça, também na categoria elite, conquistando o 3º lugar.

 

A competição foi realizada nas categorias veteranos, juvenil, infanto juvenil e paraciclismo com à distância de 30 km de prova. Elite, sub-30, sub-23, e junior com 75 km, e master A1, A2, B1, B2, C1 e C2 com 30 km de prova.

 

O CMC esteve com 18 atletas na competição. A equipe maringaense conta o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).

A equipe do Clube Maringaense de Ciclismo competirá semana que vem no Campeonato Brasileiro de Pista, em Indaiatuba (SP), e na 2ª etapa no Noroeste de Mountain Bike, no dia 7 de abril, em Maringá. Na primeira etapa, os melhores resultados conquistados por Maringá, foi o segundo lugar do atleta, Fernando Zanatta e a 5ª colocação do Luis Gabriel, no feminino, Sheila Mendonça ficou com o vice-campeonato, ambos da categoria elite.  

753508
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas